67,300 kg.

     Mesmo peso de 11/10/2017.

     Estranho ter engordado (pois estava com 65 kg) e ainda assim minha calça 42 estar mais larga que antes. Acho que a calça estragou na última lavagem, ou está ficando desgastada, aí ela começa a lacear... É bem possível. Afinal, eu estou saindo do ciclo menstrual hoje. Logo, é fato que estou mais gorda.

     Preciso voltar a emagrecer se quero realmente chegar aos 50 kg esse ano. Mas é engraçado dizer isso com tanta convicção ao mesmo tempo em que bebo uma cerveja... Sinceramente, eu não vejo mais sentido em chegar aqui e ficar falando as mesmas coisas de sempre. Os últimos posts foram apenas isso: eu dizendo que devo emagrecer, parar de beber e de fumar. Esse é o último post que falo sobre isso. Pois cansei. E mesmo que sinta que não tenho muito a dizer além dessas mesmas malditas coisas, prefiro então não dizer mais nada. Ou apenas chegar aqui e fazer meus 2 posts por mês com qualquer conteúdo e pronto. Mas não falarei mais sobre isso. Que esteja dito.

     Essa semana eu vou tentar fazer tudo direito. Apenas comer no almoço, como costumo fazer. Apenas legumes com no máximo ovo ou alguma carne básica... Mas sem besteiras, porque dessa forma eu acabo voltando para os 70 kg num piscar de olhos e é óbvio que isso é o que menos desejo...

     Acho que é só. No mais, apenas tenho trabalhado, assistido Netflix vez ou outra, escutando música no restante do tempo em que não estou dormindo ou jogando. É apenas isso que faço no meu tempo livre...

3 comentários:

  1. Às vezes nosso corpo incha, retém líquido... O que que acaba fazendo ele ficar mais inchado, e é exatamente esse inchaço que nos dá a impressão que estamos com mais peso, ainda mais na TPM, talvez o inchaço tenha passado, e seja por isso que sua calça esteja mais folgada, ou talvez seja mesmo pelos motivos que você citou. Também penso como você, se for pra ficar só reclamando eu nem gosto de aparecer no meu blogger, muitas vezes já me ausentei por conta disso. Ah, você também usa Netflix! 😱 Nossa, eu amoooooo! Então, anja, irei ficar torcendo pra que as coisas melhorem e também que você traga novidades pra gente! Beijos no ❤️ !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roxy, você tem que olhar o lado bom. Não está nos 70kgs, vai sair do peso que está e vai chegar ao peso desejado
    Passa no meu blog, mudei o URL https://annawilliams72.blogspot.no/

    ResponderExcluir
  3. Oi Roxy!
    Se fizer como o planejado, vai chegar no peso desejado logo logo.
    Visita meu blog
    ~ Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......