segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Antes que termine o mês...

     Eu precisava postar uma vez mais antes do mês terminar. Uma das minhas metas desse ano é postar ao menos duas vezes ao mês. Então me obriguei a aparecer por aqui outra vez.

     Esses dias eu não tenho me empenhado muito na dieta. Isso não significa que estou comendo mais que antes, apenas significa que não tenho escolhido muito bem o que comer. Preciso retomar a dieta para voltar a emagrecer, pois estagnei nos 65,200 kg/66,400 kg, o peso nunca sai disso e eu sei os motivos. Se eu voltar a focar na dieta, volto a emagrecer, simples.

     Antes de me deitar vou tomar vinho. Tenho bebido mais que antes. Beber engorda e por isso preciso parar com isso. Estou pensando seriamente em procurar um médico para conseguir parar de fumar também... Mas é complicado. Para isso eu tenho que estar 100% determinada a parar com o cigarro. E atualmente eu estou bem 50%... Quando meu maço está cheio até chegar ao final, faltando uns 4 cigarros para acabar, eu sempre digo: "Quando esse maço terminar, não comprarei outro e vou parar de fumar.", mas assim que ele acaba é tipo: "Ok. Acho que vou comprar só mais um maço, mas depois desse é certeza que eu paro! Promessa!", e o mesmo se segue já faz um bom tempo. Ou seja, quando eu tenho cigarros, eu quero parar de fumar, mas quando não os tenho, eu os quero... Queria que fosse mais simples. Querer algo definitivamente ou não querer definitivamente também. Ponto. Eu sou tão 8 ou 80 para a maioria das coisas, mas para o que realmente importa eu sou sempre "nem lá, nem cá". É ridículo. Eu já disse que pararia de beber também... Umas mil vezes. E comecei esse parágrafo dizendo o que? Que daqui a pouco vou beber! É um absurdo...

     Enfim. Vou retomar o foco amanhã. Pois esse ano eu tenho que chegar aos 50 kg! Menos 15 kg é a meta de 2018. Ano passado eliminei quase isso... Comecei com 82/84 kg, se me lembro bem, e terminei com 65,200 kg. Eliminando um pouco mais de 15 kg. Então acredito que seja possível repetir o mesmo esse ano. Só depende do meu esforço.

     Até.

5 comentários:

  1. eu nao vejo mais graca em beber. odeiooooo ressaca, gosto de dormir cedo, ficar pouco nos eventos sociais kkkk, sou uma velha :B.
    sobre o cigarro, eu sempre tenho vontade de fumar, restringi alguns ambientes, reduzi e pulei alguns cigarros do dia, qdo fumo fico pensando "que merda, vou morrer de cancer, nao resolveu nada, nao foi bom ter fumado, pq eu faco isso?"... mas parar ainda n consegui.

    ResponderExcluir
  2. forca pra q vc consiga cumprir todas suas metas :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Roxyyyy
    Que dificil einn.. nunca é simples largar um hábito
    Principalmente quando é algo que nos conforta!!!
    Fico feliz de ter notícias suas
    Espero que esteja melhor a cada dia, por mais complicado que isso seja!
    E força que chegaremos a casa dos 50!!

    ResponderExcluir
  4. Também ando fumando, coisa que eu nem fazia, mas é só aparecer uma festa, rolé, e lá tô eu, que antes só bebia, agora além de beber tô fumado, me sinto como você, quero parar com os dois, mas continuo o na mesma. Nossa, que linda quantidade de peso você perdeu ano passado, anja, amei, fique impressionado, se conseguiu ano passando, também consegue esse ano, e vamos juntos, pois também tenho a mesma meta que você, os tão desejados 50.0 kg (SONHOOOOOOO!!!!!). Beijos, abraços e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Roxy sei o quanto é dificil porque cigarro e bebida é igual emagrecer só quem passa sabe da luta.Só consegue quem é determinada, mas sei que quando quer você consegue.Te desejo força porque conselho e motivação creio que já recebeu de monte.Estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir

Agosto costumava ser longo...

     Sinceramente? Não vi esse mês passar. Quando dei por mim, notei que hoje era dia 21. Mais 10 dias e agosto acaba para dar lugar para se...