Mais do mesmo de sempre.

      Eu deveria ter feito dois posts mês passado. Mas o tempo correu e quando fui ver já era março. Era para eu postar no começo do mês, mas quando fui ver, já tinha passado metade de março e nada de eu escrever algo. Qualquer coisa que fosse... Os planos se resumiam em postar aqui três vezes esse mês. Para compensar o post do mês passado e mais dois posts que é a meta desse ano: postar duas vezes por mês. 

     Enfim. Eu tinha conseguido ficar 60 horas seguidas sem fumar. Algo como 2 dias  e meio quase... Mas estraguei tudo hoje ao comprar um maço de cigarros. Quem sabe da próxima vez que eu tentar, eu consiga ficar mais tempo...

     O peso continua o mesmo. Ainda não me pesei essa semana por estar menstruada. Vou esperar esse período passar e depois que me pesar atualizo certinho aqui.

     Não vejo a hora de chegar abril para sair de férias e me afastar do trabalho por um mês.

     No mais, estou sem nada para contar.


     Até.

3 comentários:

  1. Parabéns por ter ficado dois dias sem fumar! Eu não to conseguindo ficar nem meio dia sem fumar.
    Conheci seu blog hoje <3
    Com certeza voltarei mais vezes, tenta postar mais (olha quem fala) pra gente ir se conhecendo.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Roxy para todo vicio que olho o comparo a minha obesidade é tão dificil meu Deus chega a doer na alma.

    ResponderExcluir
  3. 60 horas tá ótimo, e um excelente começo.

    Por favor, não pare de escrever aqui. Muita gente abandonando os blogs, isso faz muita falta.
    Eu mesma tinha apagado todo o meu pensando em cura, mas me arrependi demais.
    Tava só no Tumblr, mas agora estou de volta.
    Força.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......