De calça 46 para 44 (outra vez).

     Olá!

     Me pesei hoje e eliminei mais 2 kg. De 75 kg, fui para 73 kg. A próxima meta é 71kg, pois fiz metas de 2 kg para eliminar a cada pesagem. O título é por causa da calça 44 que comprei faz uns 15 dias... Quando a comprei, ela fechava, mas as banhas saíam pelas laterais e eu parecia uma aberração! Agora ela está boa, nem larga mas nem apertada. Não comemoro muito porque quando eu pesava 56 kg, eu usava 42, então estar no 44 outra vez apenas me lembra que fui uma fracassada por me deixar engordar tanto assim... Mas que seja.

     Minha alimentação tem sido controlada e eu tenho me alimentado apenas uma vez por dia. Nunca tive o hábito de comer de manhã, então não cortei o café da manhã, já que é impossível cortar o que nem existe. Só cortei o jantar, que era sempre alguma porcaria. Agora eu apenas tomo uma caneca de café antes de sair de casa para trabalhar, depois eu almoço no trabalho, às 15:30. Quando chego em casa de noite (por volta das 23:30/23:40), eu às vezes tomo uma caneca de café, ou às vezes um chá... Em alguns dias, eu nem tomo nada e apenas vou me deitar.

     Por fim, hoje também completa 30 dias consecutivos de dieta. Eu interpreto mais como um hábito alimentar, mas sem as porcarias corriqueiras que eu costumava comer.

     Dia 05/09 é a minha próxima pesagem, aí eu volto para contar sobre meu peso. Meu cardápio é algo que não julgo importante citar aqui, já que não é algo que a maioria acha ser saudável... Mas se interessar alguém, no meu próximo post eu posso comentar sobre, já que anoto tudo na agenda do celular.

     É isso! Que vocês tenham um bom término de mês e que continuem firmes em seus propósitos!

     Beijinhos! ;*

3 comentários:

  1. Roxy, estou pensando em fazer essa "dieta" de se alimentar apenas 1x por dia. Gostaria de saber quanto peso você perdeu nesses 30 dias.



    https://goodby3oldworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Lembra de mim? Então, eu sou o Alejandro, só apaguei aquele meu blogger anterior, já estou te seguindo e ficaria grato se fizesse o mesmo.

    Como é bom ver você focada, me lembro até da época que eu usava meu outro blogger e comparando a agora você está bem melhor! Continue assim! Ah, e café é ótimo para acelerar o metabolismo, então tome mesmo antes de sair de casa, pra já começar o dia acelerando ele. E pode por seu cardápio aqui para a gente se quiser, adoro ler cardápios dietéticos, às vezes até pegamos algumas dicas ou mudando algumas coisas na nossa alimentação vendo.

    Beijos! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Tudo bem?
    Achei seu blog e me identifiquei. Pesamos quase o mesmo peso e temos a mesma idade. Comecei a te seguir. Se puder, siga-me de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......