sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Saindo da casa dos 80 kg pela milésima vez.

     Olá.

     Estou passando só para atualizar as notícias.

     Minha mãe e minha irmã voltaram para casa já faz umas duas semanas (eu acho). Continuo fazendo a reforma na minha futura casa e meu pai está colocando os pisos para mim. Até domingo deve terminar e aí começa o processo de arrumar as paredes. É bom ressaltar que estou reformando apenas um cômodo da casa, para poder me mudar logo. Aí com o tempo eu vou reformando o restante da casa... Em um próximo post eu entro em mais detalhes sobre isso. Agora estou pelo celular e detesto digitar por aqui...

     Agora sobre minha alimentação. Retomei a dieta já faz alguns dias (antes só estava tentando comer pouco). Me pesei hoje para poder atualizar aqui e estou com 75 kg. Ainda é muito e eu já pesei isso umas milhões de vezes, mas pelo menos não são os tão terríveis e desagradáveis 80 kg que via no começo do mês passado... Queria chegar aos 70 kg no final desse mês, mas não me impus meta nenhuma. Minha única meta é continuar comendo pouco e manter o controle. Hoje por exemplo, eu tomei uma caneca de café de manhã, depois comi 500 gramas de uva sem semente na hora do almoço no trabalho e mais 400 ml de café. E foi só isso hoje.

     Enfim... Nunca disse que minhas dietas eram "corretas". Mas é assim que eu emagreço e é assim que eu gosto que seja: comer pouco, apenas o necessário para me manter em pé e com saúde. Não como por prazer (isso eu faço apenas nas fases de descontrole). Como para viver e ponto final. Sei que as pessoas não apoiam isso, mas nunca pedi por apoio. Apenas peço que as pessoas compreendam que esse é meu jeito de fazer as coisas e é assim que será pelo tempo que EU quiser. Não devo nada para ninguém, apenas para mim mesma.

     Obrigada por passarem por aqui. Vou tentar comentar nos blogs o mais rápido possível. Mas a ausência de tempo e o tanto para se fazer é sufocante...

     Tenham um ótimo mês. Eu desejo que Agosto seja tão bom para vocês quanto espero que seja para mim. ;*

8 comentários:

  1. Te notei meio que na defensiva. Lembre-se somos anas, todas aqui fazem o mesmo e não devem te julgar.
    Nesses últimos tempos parece que nosso universo tem tentado ser mais saudável né? Nunca dará certo.
    Que orgulho de você. Estou tentando sair do ciclo 76/80 a três meses e não consigo, já não sei mais o que faço!

    Continue forte 😘

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe o que é o correto e cada um faz e assume seus erros à vontade, ninguém pode julgar. ;)
    Ah nem me fale em reforma, preciso consertar dois banheiros e estou enrolando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Roxy!


    Menina, ontem assisti o jornal da band, e vi uma matéria sobre a ligação entre obesidade e câncer.
    Depois de receber esses números horrorosos, estou ainda mais motivada a cuidar do meu corpo e da minha alimentação.
    Link:

    http://videos.band.uol.com.br/15759233/obesidade-aumenta-o-risco-de-cancer-afirma-inca.html

    Exatamente, somos adultas, vacinadas e não devemos satisfações a ninguém, vamos fazer, comer e escrever aquilo que quisermos!

    Mudança é progresso, maturidade, limpeza, superação e renovação de ciclo!
    Mudar de ambiente, mudar de atitude, mudar de mentalidade, mudar de círculo de amigos, mudar de estratégia, tudo isso é benéfico!
    Que esta mudança traga muita paz e sucesso para sua vida, Roxy!


    XOXO, Anita ♡

    ResponderExcluir
  4. Oii oii Roxyy♡ Que bom que saiu da casa dos 80 amiga, eu finalmente sai da casa doa 73 e estou tentando me controlar também com menos 4.5kg perdidos ainda falta um tantãoo
    Boa sorte com sua reforma e as mudanças
    Beijinhoooos e força

    ResponderExcluir
  5. Não existe certo e errado quando se fala de quem tem TA. Com um transtorno alimentar, muitas vezes a reeducacão alimentar ou uma dieta de comer de 3 em 3 horas não cuncionam tão bem. Vai fazendo o que te ajuda mais. Beijos! Parabéns e daqui a pouco você está passando para a casa dos 60, 50... Estou torcendo por você, por todas nós! www.safi-anna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Roxy, quanto tempo flor... Todas nós estamos no mesmo barco, lembra dessa frase que eu falava lá no grupo quando você participava? Ninguém irá te julgar... Parabéns pelos quilos que perdeu. Que Agosto seja lindo pra você.

    Saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de sair da casa dos 80 mas vou conseguir feliz por essas boas noticias continue firme no seu proposito vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Roxy, faz muito tempo que não apareço por aqui (faz tempo que sumi do mundo AM), mas só estou passando pra te dizer que você não tá sozinha, como disseram, estamos todos no mesmo barco. Força borboleta.

    https://goodby3oldworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir