Enfim é dezembro...

     Olá. ^^


     Eu não pretendia postar até dia 05/12, segunda-feira, quando eu irei trazer o resultado da pesagem semanal e organizar meu cardápio para a próxima semana e etc... Mas não poderia deixar de postar no 1º dia de dezembro, pois finalmente agora é oficial: estamos na reta final para chegarmos ao início de 2017. Não aguento mais 2016. E também, agora eu tenho exatos 23 dias para alcançar minha meta de 70 kg. Ou seja, não há espaços para falhas e nem deslizes. Muito menos para "só um pedacinho" disso ou daquilo, como minha mãe costuma dizer quando começo minhas dietas. "É só um pedacinho! Não vai te fazer mal." Bem também não fará, então... Não preciso de calorias extras na minha dieta, obrigada.

     Pois bem... Não tenho muito para contar nesse post. Desde a minha volta eu prometi para mim que não usaria mais esse blog para me lamuriar e reclamar da vida como costumava fazer, então vou apenas comentar sobre a dieta e algumas mudanças no cardápio.

     Segunda e terça-feira eu segui a risca o cardápio, tanto nos alimentos quanto no horário. Ontem, quarta-feira, segui os horários perfeitamente também, porém inverti a ordem de duas refeições: as 100 gramas de manga das 9h da manhã passou para ás 21h e a caneca de café das 21h passou para as 09h. Queria tomar meu amado café logo de manhã e se não o tomasse, teria um péssimo dia... Então tomei. Mas como não quero exceder as calorias que me impus, eu não quis acrescentar uma caneca de café pela manhã que não estivesse no cardápio, então... É, eu inverti a ordem e me mantive na meta. :3

     Hoje, finalmente quinta-feira, o planejamento está sendo seguido a risca também. Daqui á pouco eu poderei tomar uma das minhas 2 canecas de café permitidas por hoje, e depois comerei a outra porção de abobrinha que me aguarda já pronta na geladeira. ♥ Pretendo já deixar pronta a salada de tomate para amanhã, pois preparando minhas refeições um dia antes eu consigo respeitar melhor o horário para comer...

     Enfim... Mais tarde tomarei um diu, pois estou me sentindo terrivelmente inchada, como de costume e ainda farei 30 minutos de exercícios aeróbicos. É "quase nada" de exercício, mas ainda é melhor do que "literalmente nada", certo? Certo...

     Um ótimo resto de semana para vocês. ♥

10 comentários:

  1. Que bom encontrar alguém que só com palavras parece entender o que passo.
    Obrigada por me mostrar que o aí faço não é loucura, e gostaria de lhe perguntar se pra quem está amamentando 600kcl está bom ou devo diminuir mais..
    Ps: irei acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Roxy to gostando de ver seu foco e empenho para atingir sua meta, vc ta certinha de deixar suas comidas já prontas na geladeira isso evita e muito comer alimentos que não estejam nos planos, como vc tbm n suporto mais esse ano e espero de coração q ano q vem seja imensamente melhor q esse bjus linda!!

    ResponderExcluir
  3. Roxy, quando foco entra em ação, você brilha garota!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Roxy foca na dieta que vai dar td certo :D

    ResponderExcluir
  5. Muita força querida!
    Você vai consegui sim!
    Estou torcendo por ti!

    E 2016...já pode se dizer, que acabou!

    Vamos enfrente, pois ainda estamos vivas e nos dar o direito de lutar até quando puder!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roxy.
    Estamos na reta final desse ano.
    Logo mais o terror das dietas esta ai "natal e ano novo "
    Vamos com foco que nos vamos conseguir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahh o que dizer desse ano 2016,que ano cão!Foi pesado pra mim e pra quase todos que conheço.
    É bom te ver tão focada assim,preciso pensar um pouco como vc,focar nas minhas metas pq tô um relaxo só...Espero boas notícias com a pesagem semanal viu.
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Menina ainda quero acabar este ano um pouco mais magra, espero que consiga.
    Café amo....
    Fico feliz que conseguir se manter na linha e bora pra segunda.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Roxy! Este é o meu primeiro comentário por aqui, antes de mais nada já estou seguindo o seu blog, irei acompanhá-la sempre que possível e ficaria grato se fizesse o mesmo. Também estou na luta para emagrecer pelo menos um pouco antes do ano que vem, então vamos nesta juntos, por que unidos somos mais fortes, não é mesmo?

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......