Um post realista.

     Olá!

     Eu não iria fazer um post antes do dia 1º, mas decidi passar por aqui...

     Eu não tenho metas de ano novo. Minhas metas para 2017 não passam de metas que eram para terem sido cumpridas esse ano, em 2016. A maioria (na realidade todas) eram metas baseadas no financeiro, então não pude atingir nenhuma, já que fiquei o ano todo desempregada. Depois falo mais sobre todas essas metas...

     Estou empregada desde o dia 07/12, então talvez possa atingir minhas metas agora. Digo "talvez" pois ainda tenho que passar do período de experiência para ter certeza das coisas. Sou uma pessoa muito realista, então só canto vitória após vencer a guerra, e não uma única batalha.

     Em março, dia 07, acaba o período de experiência do trabalho, aí sim poderei divulgar minhas metas de longo prazo baseadas nisso... No momento, minhas metas até março são apenas essas: passar do período de experiência, pagar minhas contas, juntar dinheiro e emagrecer em 2017. Só. Nada além disso.

     Estou tendo um ótimo dia 31! Minha mãe foi passar com os irmãos dela e só volta amanhã depois do almoço e minha irmã foi passar com o namorado, só retorna na segunda-feira. Tenho a casa toda para mim e amo ficar sozinha! Agora só estou aproveitando e não vendo a hora de chegar 2017. 2016 fodeu com muita gente e eu fui uma delas... Não espero um ano cheio de maravilhas, isso nunca! Mas espero e farei o possível para ter um ano bem mais produtivo do que tive!

     No mais, estou apenas eu e meus cachorros, meus fiéis companheiros e melhores do que muita gente por aí! Amo meus cachorros e não os trocaria por nada e ninguém! :3

     Que o próximo ano dê força á vocês para o tornarem tão produtivo quanto desejo que eu consiga fazer do meu! Como diria o Alejandro: o próximo ano não será novo se você permanecer o mesmo. Quer mudar a si mesmo e aos aspectos de sua vida? Então pare de reclamar e lamentar! Faça por onde e principalmente, faça por merecer! O resto vem com tempo e esforço! Nada vem de graça ou cai do céu... Eu não acredito em Deus, mas mesmo quem acredita precisa correr atrás do que almeja. Então se movimentem e corram atrás! *-*

     Desejo á todos um ótimo ano! ^^

5 comentários:

  1. Ficarei aqui torcendo para que consiga passar na experiencia,este post foi bem um tapa na minha cara, chega de lamentação e bora reagir, espero conseguir, vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre estarei torcendo pelo melhor Roxy, que todas as suas metas sejam atingidas. Se não todas, pelo menos a metade seja!
    Vamos vencer juntas!!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Roxy!

    Suas metas para o ano novo são realistas, razoáveis e singelas, isso evitará decepções!
    São planos completamente possíveis, só depende de você!
    O tempo não muda as pessoas, as pessoas é que mudam de atitudes diante do aprendizado que adquiriram da vida.

    Bichos de estimação são as melhores companhias, eles só querem ser seus amigos, nada pedem em troca, existe amor mais puro?
    Eu tenho 10 gatos resgatados da rua ❤


    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anita!
      Como sempre, sábias palavras as suas! <3

      Prefiro me manter focada em metas singelas e possíveis do que querer abraçar o mundo e acabar não alcançando nada...

      Amo gatos também! Só não tenho porque meus cachorros são ciumentos demais. =/ Mas animais de estimação, seja qual for o animal, são as melhores companhias!

      Que você tenha um ótimo ano! E alcance tidas as metas que almejar alcançar! <3

      Beijinhos! ;*

      Excluir
  4. Feliz Ano Novo Roxy (sei que foi atrasado rs mas tá valendo né?).
    Gostei do seu jeito realista de pensar, você e o Alejandro tem toda razão, precisamos nos esforçar para chegar aonde queremos, não adianta ficar sentado esperando cair do céu, tudo bem que é verdade que tem gente que dá sorte e ganha na loteria, mas é uma chance de 1 em um trilhão.

    Torço para que consiga passar no período de experiência, mas você parece ser esforçada e acho que vai conseguir sim. Eu vou começar o treinamento do emprego novo amanhã e já tô com um friozinho na barriga.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......