Tudo caminhando...

Olá princesinhas ^_^/


           Posso dizer que o 1º dia da dieta está indo bem ;) Ainda tenho 126 kcal1s p/ consumir, sendo que a maioria das kcal's que já consumi foi de chá, pois onde trabalho tem uma maquina dessas de café expresso que não tem só café, tem Mocaccino, Capuccino, Chocolate Quente, Leite e Chá. E o que mais ando bebendo é chá ^_^ Irei postar agora o que consumi até agora:

06:40 -> 1 copo de chá de "sei lá o que" (só sei que tem limão no chá O_o haahhaha)
30 kcal

07:20 -> 1 copo de chá
30 kcal

09:15-> 1 copo de chá
30 kccal

11:43 -> 1 pão de leite com presunto e queijo (tbm vence em uma máquina de comida onde trabalho)
224 kcal

11:45 -> 1 copo de chá
30 kcal

12:50 -> 1 copo de chá
30 kcal

TOTAL DE KCAL'S CONSUMIDAS ATÉ AGORA: 374 kcal

TOTAL RESTANTE: 126 KCAL'S ;)


            Até que hoje estou me controlando bem =)

     Hoje aocnteceu uma coisa eestranha quando cheguei no ponto de ônbus p/ voltar p/ casa... Cheguei no ponto e perguntei a uma senhora que estava lá que o ônibus que eu pego já havia passado, ela simplesmente me olhou de cima a baixo e virou o rosto, me ignorando O_o No começo até achei que fosse o cheiro de cigarro, mas seria impossível, pois o cigarro que fumo (L.A de cereja) não deixa cheiro (pelo menos não deixa um cheiro muito forte....), até que fui perguntar p/ uma outra senhorinha que estava sentada se o ônibus que pego já havia passado, a mesma foi muito simpática comigo e disse quenão... Foi aí que percebi que o problema era com a 1ª senhora mesmo, que era maluca (antipática)....  Achei estranho, pois não havia motivo algum dela ser tão mal educada U_u Mas bem, a humanidade está assim mesmo: podre e cheia de pessoas sem educação alguma --'

            Ontem marquei clínico geral p/ mim... Pá conseguir a "cartinha" p/ frequentar a academia ^_^/ Esse ano eu emagreço, de fato ;) Tenho que pensar positivo, se não... Aahahha



                 Bem, acho que é isso... Se der, volto aqui a noite p/ concluir sobre o 1º dia da dieta ^_^
Amo vocês.!




Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Oi florzinha=)Força na dieta viu?
    Eu tenho 14 quase 15,não vejo a hora(oaisoasios)
    Pq a pergunta flor?
    Mil beijos;*

    ResponderExcluir
  2. parabens, espero q o sucesso s mantenha (ira manter)!

    aaah, a humanidade esta tda ao contrario, parece q as pessoas so já tem gosto em ser mas i ver as outras tristes =/

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah, muito obrigada sua linda!
    Parabens pelo controle, continue assim.

    Estou feliz por vc estar ao meu lado.

    Eu moro em São Paulo capital, zona sul e vc?
    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria gostar de chá. =/
    O fato é q das opções q tem no trabalho, só gosto de café. Com açucar e leite. aff
    Ah, isso vive acontecendo comigo. Eu fico pensando se as pessoas não me olham esquisito pq eu tenho problema de pele, e to sempre com umas "perebinhas" no rosto. Mas ainda não justifica a má educação das pessoas. Sei lá, aqui em Curitiba as pessoas são meio mal educadas mesmo então não sei dizer o pq. rsrs
    Força aí flor! Tá indo bem ^^
    Tô feliz q voltou!
    Bjs

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......