E eu vou tentar novamente...

Olá, princesas *O*



              É isso mesmo... Eu vou tentar novamente a dieta Ana Boot Camp. E desta vez pretendo conseguir. Sinto vergonha em falar que já tentei 2 vezes esta dieta e nunca consegui terminá-la. Esta é a terceira vez que irei tentar terminá-la. Mas bem, mais vergonhoso é não tentar, correto.?

            Então... Eu iniciarei ela amanhã mesmo... Não quero esperar até segunda-feira --' Vou postar ela do lado do blog, e conforme for cumprindo os dias, vou marcando um "X". Se alguma princesa quiser se juntar, seja bem-vinda =)

             Hoje não tenho muito o que dizer... Só isso mesmo: que irei começar a Boot Camp novamente. E que terça-feira vem a recarga do meu Ticket Alimentação, o que me permitirá  ir as compras e comprar vária coisinhas diet, light, de baixas kcal's, etc =) O que me ajudará muito na dieta ^_^/


               Amo-as eternamente.!  E muito obrigada pela presença de vocês aqui ;)




kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Roxy, muita boa sorte no seu ana boot camp.
    O meu tá mais paracendo MIA Boot camp, porque estou miando deeeemais.
    Eu adoro comida japonesa, mas eh em veneno porque parece que tem poucas calorias e ai a gente vai comendo, vai comendo e fodeo.

    Muita, mas muito obrigada meesmo por visitar e comentar no meu outro blog, realmente ninguém entra lá. Obrigada pelo elogio.
    "Aqueles Que Devem Ser Conservados"... minha inspiração, meu Lestat :)

    Muitos beijos, espero sempre falar com você.
    Muita boa sorte.
    bye :)

    ResponderExcluir
  2. aaaai, eu tenho certeza que consegue *--* eu só n me junto á vc por causa dos nf's, n é sempre que controlo, e calorias, tbm não, pois tenho que almoçar todo dia :/ tenso né, e nem sempre é oq eu quero... mas vc vai conseguir fooorça ! beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. oi minha princesa xD
    começo a fazer a dieta contigo na segunda pode ?
    Findi eh meio dificil pra mim de começar dieta :S

    Sobre suas perguntinhas, ele naum disse muita coisa quando descobriu, perguntou apenas pq ele era o gato de botas rsrs. Sim, ele eh quem USA bomba *_*
    As minhas dietas tambem naum tão funcionando pq naum consigo me controlar :S Que droga isso :S

    Te adoro, princesa

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Te desejo sorte e que dessa vez você consiga!
    Tudo de bom pra ti e obrigado pelas visitas lá no meu blog
    te adoro muito princesa <3

    =*

    ResponderExcluir
  5. Temos que pensar sempre positivo ne linda!!dessa vez vc vai terminar a dieta e emagrecer bastate!!bjus e forças

    ResponderExcluir
  6. Estou com vc amiga...e sei q vai conseguir, pode contar comigo!!!
    Amo vc, bjos boa noite!!!

    ResponderExcluir
  7. ui, ha tanto tempo que não faço a dieta ana boot camp. até acompanhava, mas vem aí as festas de natal e fim de ano, ou seja, familia por todo o lado. não dá para cumprir direitinho até ao fim. talvez depois das festas.
    boa sorte
    bjus

    ResponderExcluir
  8. migaaaaaaaaaaaaa estou torcendo... ah eu e a dja vamos no playcenter no sab agora dia 27/11 topas??? vou ficar mto feliz se vc for.... bjos SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi amora,

    Essa dieta é muito difícil, precisa ter muita força e ter o costume de comer poucas calorias pq ela dura muito tempo.
    bosa sorte pra ti!!


    beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Meu amor, estou torcendo por vc, pra que dê tudo certo em sua dieta, só não participo dela com vc pq precisaria me planejar, estou participando do desafio Magra e Linda e acho que vou fazer NF's. Mas quero muito um dia fazer essa dieta!
    Vc vai conseguir ^^
    Bejuh ♥
    Obrigada pela força e pelo carinho, vc mora no meu coração e sempre estarei contigo viu?!
    ;D
    Bom domingo >.<

    ResponderExcluir
  11. Oi Roxy =D
    quanto tempo que nao passo aqui!
    bom boa sorte na sua dieta!
    e boa semana linda (L)

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......