Raiva da A* ¬¬'

Olá minhas princesinhas.

             Hoje eu fui na casa da A*. Lá, assistimos dois filmes muito engraçados: "A Orfã" e "Diversão Macabra" ahahahhaha. Até aí,estava tudo bem... Lá eu tomei 400 ml's de leite desnatado que dá 154 kcal (cada 200 ml's dá 77 kcal, e pipoca (+ uma fatia de queijo branco --'). Ok, quando deu 19:15 resolvemos sair para beber (ficar no paço, como todo sábado).
            Ok... Quando estavamos no fim da garrafa (cada uma bebendo uma garrafa) resolvemos virar de uma vez e ir ao banheiro (banheiro da pista de skate). Como da última vez fomos expulsas (por fircarmos miando durante um bom tempo), ela me disse: "-Roxy*, não vai provocar o vômito hoje. Se não, seremos expulsas... Vai ao banheiro, faz xixi, e pronto... sai do banheiro." Então eu respondi: "A*, você sabe muito bem que para mim é bem difícil ver uma privada e não provocar o vomito..." daí ela disse: "Eu não vou fazer isso... Pelo menos por hoje, não faça também." Finalmente eu respondi: "Ok, por você, eu vou tentar." Ok, fomos até o banheiro da pista de skate.
         Eu fiz conforme o combinado, e por mais difícil que foi, eu só entrei no banheiro, fiz xixi, me limpei, e saí de lá. Quando saí, eu fui até a frente da porta da cabine onde ela supostamente ainda "estava mijando" e olhei pelo vão (costume meu =D), e de repente, eu vi que ela estava miando.!!! Daí eu falei: "A*, eu seu o que você está fazendo!!! (aí ela começou a rir --') Saí logo.!!!" Ok, ela continou rindo e saiu. Eu literalmente fiquei irritada na hora.! Por que tipo, para vocês pode até parecer bobo... Mas para mim, é muito difícil não miar quando bebo vinho.! E por ela (só pq ela me pediu) e fiquei, eu não miei, e ela tinha prometido não miar tbm... Quando eu vi que ela mentiu, eu aceitei isso como se ela pensasse "Ah, ela pode engordar, mas eu não. Então, enquanto eu elimino ao menos metade do que ingeri, ela fica com todo o vinho no estômago e engorda." =(¹²³ Eu vi isso como uma certa "falsidade"... Mas até aí, eu ainda estava um pouco "de boa" com ela, nem briguei nem nada, só fiquei com cara de irritada, ela perguntou o que fez e eu disse: "Não foi nada... Vc simplesmente me pediu p/ ser rápida e não vomitar, o que significa engordar, enquanto você eliminava mais que a metade das calorias que ingeriu.!" E ela disse: "Você está com inveja.?" Eu respondi: "Não, mas estou me sentindo enganada... Além de que você é minha única amiga, e se você mente assim..." Daí ela falou mais uns blábláblás, pediu desculpas e eu desculpei ela... Daí teve uma hora em que ela resolveu subir em "murinho" super alto... Ok, ela subiu. Daí, como ela estava de saia, eu pedi para ela descer por estava aparecendo a "calcinha" dela e isso seria constrangedor para ela. Ela disse que não, pois estava "muito divertido" ficar lá em cima --' Daí, um conhecido nosso (que estava com a gente desde o começo da noite), pediu para ela descer. Daí ela desceu. Vocês podem achar mais ridículo ainda do que o primeiro fato que citei... Mas eu achei horrível ela descer do "murinho" após um "semi-desconhecido" pedir, e quando a "melhor amiga dela" (segundo ela mesma) pede, ela simplesmente ignora.!

       Não sei... Só sei que hj não foi uma noite muito boa... Desculpem-me se alguma parte do post ficou confusa, mas como o vinho ainda está em enfeito, posso não ter explicado certas partes.
      Só sei que estou decepcionada com ela, ainda mais por que ela é minha única amiga "de verdade" no mundo real... Mas sei lá. Vou comer alguma coisa (pois estou com fome e não quero ter compulsões), ver Naruto (anime), e depois ouvir música a noite inteira e tentar ser menos infeliz, assim eu ganho muito mais.! Para que me preocupar.?? Se no fim tudo acaba...

           Prometo, honestamente, que amanhã passo no blog de TODAS que comentaram e no blog das que NÃO COMENTARAM tabém ^.^
     Vocês são as únicas que não me enganam e as únicas "amigas verdadeiras" de verdade MESMO.! AMO-AS.!!!!






Kisses, Roxy. ♥

6 comentários:

  1. Oi lindaaaaaaaaaa!!!
    Caraca quase morri hoje de nao poder ter entrado no blog mais cedo.. Caraca é mto vício.. Mas nao é vício do modo negativo é vício assim que estimula, ajuda e intimidade de poder conversar com quem te entende e nao te julga e te ajuda a melhorar.
    Cara eu li seu post e achei essa sua amiga meio fake.. mas assim me desculpe quem sou eu para julgar alguém que eu nao conheco, e que além do mais é sua melhor amiga, mas o que me passou foi isso.
    Esse lance de miar no banheiro foi o oOoOh, tipo assim muito forte. Cara achei que ela foi mto ridícula, nossa eu fikaria mto puta... E nada a ver ela falar pra vc q foi inveja.. nossa foi espantoso de tão ridiculo, wtf? Nada a ver. Vcs apenas tinham prometidos uma a outra um acordo. Isso nao estou falando nessa situação isso pode ser direcinado como exemplo em várias outras situações, sério. Dentre eles essse exemplo: É como se vcs combinassem nao vamos ficar com akele muleke pq as duas acharam ele gato e entao é melhor ninguem ficar com ele, dai vc vai sai do bar e ela pega ela depois.. Foi meio quebra de confiança mesmo. Mas pode ser que ela é infantil também. Nao tem noção de valores da amizade direito ainda e do respeito que essa exige. Assim nao fica chatiada é só o que eu concluí. Com o lance do murinho foi mto infantil da parte dela, para mim, sabe que que eu acho, é q ela queria era se aparacer pro muleke que ela tinha acabado de conhecer, ai quando ela tivesse certeza de que ele "a notou", entao ela desceria do murinho, sabe ela queria era chamar a atenção dele pra que ele olhasse "pra ela". Entendi?? Querida eu acho que é mto normal vc ficar com os DOIS pés atrás, pq as vezes ela pode ser dakele tipo de amiga que quer desputar com vc e nao compartilhar. Mas assim Roxy isso foi só o que eu concluí pelas minhas experiencias com amigas que só queria me puxar para baixo. Mas desculpe se exagerei pq eu sei q ela é sua best friend. Mas é pq me importo com vc. Mas assim fique atenta viu, desconfiada de uma forma trankila mas fike.
    Daki a pouco vou postar como foi meu dia hoje viu. E se cuida e se controla. É normal ficar confusa com essas atitudes mas espero que eu tenho ajudado, ou esclarido alguma coisa.
    Forçaaaaa viu!!!!!
    Vo fika a madrugada toda aqui tbm.
    Beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ontem eu tbm assisti a orfa, é mt bobo, mas eu até gostei, achei legalsinho pra assistir, mas mt bobo pra ser pra 18 anos. Aaai amr, vc vai ficar tão desepcionada com tantas amigas, isso vai acontecer tantas vezes, não acho que vc devia se abalar por causa disso, é bobagem, começa a mostrar que vc n está gostando das atitudes dela com seus atos, faz com ela, oq ela ta fazendo com vc, e talvez ela entenda que vc esta triste. Maas tenta esquecer, brigas e desentendimentos vão sempre existir (: Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. oi linda o mmndo e assim mesmo injusto as vezes sei la doi ser magoadaz e tem gente que nasce deita e acorda pra isso. tem que implica imbirra sei la feitios.
    ontem uma amiga minha do trabalho me disse que ha ja tres dias que nao me ve comer nada de jeito so cafe e cola zero Oo pensei que ninguem notava que merda hoje ela vai tar me VIJIANDO de novo que saco
    forca linda to no 4º dia de nf (presisamente 80 horas sem comer ) :3

    ResponderExcluir
  4. beijoooooooooo linda
    amo vc tambem

    ResponderExcluir
  5. Ô Roxy, quase morri quando li seu post, ser enganada assim por quem se diz sua amiga eh muito f**, mas cara ki amiga eh essa??Num sei quanto tempo de "amizade" vc's têm e tals, mas vamo combina...Fikei com o coração partido lindah!!!Força pra vc e conta comigo ok?!Bejuh amO-te ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!
    Não se preocupe, estas atitudes da sua amiga devem ser apenas uma fase. E não deixe que isto te abale.
    Pode contar cmg pra tudo!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......