Fim de semana gordo, mas muito bom ^.^

Olá amores O//

     Nossa, meu fim de semana foi melhor do que eu imaginei que seria ^.^
  Ontem, como combinado, eu fui na casa da A*. Nós assistimos Drácula e depois assistimos Naruto Shippudden XD. Lá ela fez um bolo de milho (desses que bate tudo no liquidificador e já está pronto)... Não havia comido nada durante o dia todo, então comi um pedaço (pedaço grande, foi ela quem cortou para mim). Comi por dois motivos: primeiro por que eu estava com muita vontade (gorda --') e segundo por que se eu rejeitasse ela ficaria chateada comigo =S. E junto tomei um copo de leite desnatado, puro e gelado.
  Quando deu 19:00 fomos levar  a irmã dela (de uns 5/6 anos) na igreja e deixamos ela lá com a tia dela. De lá, fomos p/ o Paço Municipal aqui de S.B.C, passamos no mercado e compramos bebidas \O/ Eu comprei um coquetel de canela, com 19,8% de teor alcoólico O.O e um pacote de bolacha recheada. E ela comprou uma garrafa de vinho branco suave com 10,05% de teor alcoólico. Ok, voltamos para o paço e bebemos, cada uma tomou metade da garrafa de vinho e do coquetel de canela cada uma tomou metade da metade (aquilo era muito forte ¬¬'). Quando eu dei o segundo gole no coquetel e logo em seguida dei um gole no vinho, eu vomitei \O/ Sem querer, lógico...
   De lá nós fomos para o banheiro da pista de skate (que fica em frente ao paço, é só atravessar a avenida). Lá no banheiro, ela entrou em um e eu entrei no banheiro ao lado... Lá eu miei mais um pouco do que tinha bebido (dessa vez, eu que provoquei o vomito, pois eu estava desesperada pensando nas kcal --'). Depois eu deitei no chão da cabine do banheiro e enfiei a cabeça pelo vão de baixo que dá para dentro do outro banheiro, a A* também deitou no chão e lá nós ficamos conversando e dando risada de tudo (perfeitas brisadas --' ahahahahha).
   A pista fecha as 22:00 horas no sábado, ficamos no banheiro até umas 22:15, quando os policiais que ficam lá na pista perguntaram se ainda tinha alguém, nós respondemos que sim e eles mandaram a gente sair logo --' Levantamos do chão e fomos para o ponto de ônibus, pois eu já tinha que ir embora, para variar ¬¬' Ela ficou comigo no ponto até o ônibus chegar, comemos uma bolacha cada (para tirar o cheiro das bebidas da boca, pois não tinhamos bala ou chiclete --') e ficamos conversando enquanto isso, e claro, rindo muito e só falando besteiras XD O ônibus chegou, eu dei tchal para ela e fui embora.
   Cheguei em casa quase 23:00 horas (isso se já não eram 23:00 horas ou mais O.o, nem olhei no relógio --') Quando cheguei em casa, havia vinho quente (confesso que não consegui beber o vinho quente --' ahahahahsa) e os benditos bolinhos de queijo e os croquetes de carne (minha mãe não fez as coxinhas \O/) Comi até perder as contas --' Corri para o banheiro e miei feito uma louca ¬¬' Tenho certeza que saiu no mínimo a metade...


   Bem, hoje levantei era 12:"e pouco", fui tomar "café da manhã" com o povo (minha mãe, minha irmã e meu cunhado - que durmiu aqui em casa do sábado para hoje). Comi um pão francês com requeijão e uma fatia de mussarela e outra de presunto. Tomei uns 2 copos de leite morno com Toddy.
   Lá pelas 16:"e alguma coisa" horas, eu fui almoçar e comi macarrão (com molho normal), queijo ralado e um pedaço de bife empanado com uma fatia de mussarela em cima (tem um nome certo, mas me esqueci --' ahahahahah) e uma latinha de coca-cola normal de 250 ml's. Fui "tomar banho" e antes de entrar no chuveiro, miei. Acho que saiu mais da metade, mas sei que não saiu tudo.

   Agora minha mãe está fritando os benditos bolinho e os croquetes... Já estou até vendo --' Será a mesma coisa de ontem (ou não O.o).


 Ah, mas não posso reclamar. Meu fim de semana foi bem melhor do que eu imaginava. E sair com a A* para beber e jogar conversa fora foi ótimo ^.^ Era disso que eu estava precisando \(^.^)
 Amanhã começa novamente minha saga em busca da antiga Roxy* com seus NF's. Espero que eu consiga \O/

      Amo-as, ficarei em dia com vossos blog's neste exato momento =)


PS: Kelly, meu amor. Não consigo acessar seu blog =S Eu clico para ver seu perfil (e assim acessar seu blog) mas seu perfil não aparece =/  Mas seja sempre bem vinda aqui em meu blog, viu.? Conte sempre comigo \O/ Tenha uma ótima semana e uma bela noite \(^.^)






Kisses, Roxy. ♥

8 comentários:

  1. bom jah disse que vc é doida???? bom digo di novo hahahahaha não intendi o lance dos salgadinhos... que isso tua mae tah armando pra ti??? aff
    mto coisa gorda junto menina cuidadoooooooooooooooo

    bom NFC é nois heimmmmmmmmmm

    Bjos ti doru mtoooooo

    ResponderExcluir
  2. Pow, fiquei mesmo é com inveja do teu fds :(
    O meu foi tudo de ruim, tirando que conheci a Cinderela pessoalmente ^^

    Pow, os banheiros públicos daí são limpos? Os daqui são podres, nem me imagino deitando no chão oaihoaeihaoeihea

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amanhã começa as nossas sagas! Cada uma em busca do que um dia já foi e deseja voltar a ser!
    Muito foda seu fds, li tudinho. Melhores amigas e alcool é uma combinação que sempre dá certo!
    Cara, é verdade, eu de novo voltei pro 77 ¬ É tipo meu ponto de ódio, achei que nunca mais voltaria. Mas a gente vai perder juntas, certo? /o/
    Tem alguma balança que você costuma se pesar? É tão legal ter alguém que pese o mesmo que eu nesse mundo de thinspos!
    Adoro-te Roxy! De verdade!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    Fico feliz por vc ter se divertido no fds
    O meu foi normal (chato) :D
    E o hoje eu recomeço meu NF
    Espero conseguir dessa vez
    Força e controle pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amore. obrigado pela visita em meu blog.

    sobre minha amiga Mel...
    foi no fim no ano passado e deixou um e-mail pra mim.. no dia em que eu soube eu contei tudo aqui:
    http://skiny-secrets.blogspot.com/2009/12/perdas-insubstituiveis.html
    se você ler você já vai saber tudo. desculpa não te explicar, é que lembrar disso ainda me machuca tanto...

    se cuida, prometo que volto aqui com mais calma pra ler seu post ♥

    beijos. se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjinhu eu passo sempre rapidamente por aki...eh q toh muito bipolar...as vezes quero continuar com isso as vezes nao...sei la entende...te dolo muito e obrigada por sempre estar por perto msm longe...bjinhus

    ResponderExcluir
  7. AAAAI QUE SAUDADE ABSURDA DE VOCÊ!
    Sério,me desculpa não estar postando nem respondendo coments e mimimi.Mas eu tenho 9 provas na semana,hoje foram duas já,mas ainda assim,tô surtada,não aguento mais e tô gorda,demais,mesmo,mesmo,tô mega mal com isso,mas enfim...queria falar ctg *o*
    tô com saudades master,e fico feliz de saber que vc se divertiu no final de semana \o/
    Vou sair e enxer a cara no final de semana que vem tbm,mas enfim,boa noite e ah,se vc quiser e puder me adc no msn tá? (fabii.ana.p@hotmail.com)

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. Ola amore que saudadeeeee....
    Puxa estou sentindo tanta fauta do meu cantinho e de vc....
    Espero que tudo esteja bem e que vc esteja fazendo da sua vida uma maravilha....
    Super beijoooo

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......