domingo, 25 de abril de 2010

Compulsão com brócolis ahahahahaha

Olá minha amadas.!  XD


           Muito obrigada pelos conselhos de ontem =) Foram todos muito importantes.! E sim, eu cheguei a uma conclusão sobre a A*: o problema dela é que ela ainda é muito "crinça" mentalmente... E isso faz com que ela faça coisas rídiculas e minata. O que eu decidi sobre mim em relação a ela.? Simplesmente continuarei conversando e saindo com ela como se nada houvesse acontecido, mas sempre com os DOIS pés atrás (que nem a "To Be In A Hurry" disse =D). E não vou esquentar a minha cabeça com esse tipop de coisa --'

         Ontem a noite eu fui comer e tive uma compulsão com salada de brócoles refogado... Bem, de todas as compulsões, esta foi a mais saudável... Poderia ser pior XD

      Bem, meu dia hoje está tranquilo. Levantei da cama e fui tomar uma latinha de coca cola normal... Depois tomei uma garrafinha com suco de laranja e comi um pacotinho de club social. Até que não foi tanto, poderia ter sido mais O.o E talvez mais tarde eu coma mais alguma coisinha... Mas é só ^.^

    Bom, conforme o prometido de ontem, passerei em vossos blogs agora para ler os posts que perdi e comentar =)  Amo-as muito.! Tenham um aótima tarde.!



Kisses, Roxy. ♥

13 comentários:

  1. Oi Roxy!!!
    Obrigada pela resposta no meu blog.. e obrigada pelo comentário especial aí no post!!!
    Eu to ralando aqui pra postar meu dia de ontem, nao foi perfeito no LF nao!! Acho q comi umas 700kcal =((( mas é pq tive q sair com o namorado pra jantar.. =(( mas assim pelo menos eu emagreci 1 kg.. mas assim é pq eu tbm sou mtoooo gorda.. obesidade é mais fácil emagrecer quando fecha a boca..
    Fiquei feliz q vc vai fikar mais ligar com a sua amiga viu!!! =]]
    Vou tentar postar mas tá dificil meu pai, minha mae e principalmente a minha irma fica toda hora aqui olhando.. em q foto é essa... q q vc tá fazendo?? aff. ai tá dificil... tenho q entrar e sair correndo toda hora...
    Quando eu seu post to orgulhosa sim de vc pelo foi com salada de brócoles refogado hehehehehe e no final de semana é mtooooooo dificil!!!
    pARabens e controle hoje em!!!!
    sE cuidaaa!!
    Força!!
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Obg pelo comentário.
    Estou indo postar agora. Não postei antes pq to o dia todo dividindo o meu tempo estudando e respondendo aos comentários.
    Dá uma passadinha lá depois. Só vim responder seu comentário e já vou postar!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. brocoles não é meu forte mias concordo com vc poderia ser pior ne rs*
    mais isso mesmo bola pra frente e não lige pra nada que possa te fazer mal sei que no blog não demostro ser assim ne e to aqui te falando isso e que sei bem como é ruim fica remuendo esse tipo de coisa então cabeça pra cima e bola pra frente como diz minha vo rsr*

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Hum... Adoro brócoles, mas tem tanto tempo que não como...
    Que bom que está com a dieta sob controle.
    Força e controle sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAI MEU AMOR *o*
    que saudade gigaaante de você,sério mesmo,você me faz falta.
    Desculpa estar sumida ;;
    Mas olha,vou tentart ao maximo aparecer todo dia denovo,mas minha cabeça tá confusa ao extremo,eu não tô nem conseguindo escrever tudo que eu tenho pensado,mas tá,sem reclamações.
    Parabéns por ter jacado a NF com BRÓCOLIS \o/
    Eu gosto de brócolis,gosto muito na verdade,enfimQ
    Amor,eu li seus posts o que eu perdi,e eu queria te dizer uma coisa sobre a A.
    Tipo,quando li o começo achei que ela estava querendo seu bem sabe,porque todos nós sabemos que miar faz muito mal,porém depois,quando ela perguntou se vc estava com inveja,nossa,fiquei chocada de verdade,que sacanagem isso,e não são bobagens não sabe,eu te entendo,entendo como vc deve ter ficado,se sentido,afinal você é amiga dela de verdade,vc ama ela pelo que vejo e foi sacanagem da parte dela,mas você supera,segue em frente e de preferencia sem sofrer,faça o que vc disse,deixe as coisas seguirem,mas tome cuidado,faça o que você julgar certo pra você e quando precisa pode me procurar,ou procurar a qualquer uma das garotas do blog,pois tenho certeza que todas elas adoram muito você,impossivel não gostar de você,você é uma diva *o*
    Enfim,
    milbeijos:*
    e eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  6. OLá, querida!
    POis bem, sua compulsão foi tranquila demais se comparada a minha com doce de leite :S
    POis bem, continue assim e venho agradecer pelo imenso apoio, tbm gosto tanto de ti, cuide-se!
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. HAHAH, eu ri, compulsão de brócolis!
    Mais que é bom é!! Eu as vezes tenho compulsão de coisas como, cenoura cozida, saladas.. abóbora.. amo essas coisas..
    hauahuah

    Amiga tá ótima continuee assim!

    Forças!

    ResponderExcluir
  8. Aii amr, que bom que deixou isso pra lá, não vale a pena se extressar por essas coisas, fica tranquiliinha (: E nossa compu de brocolis é fodaa ! Sabe que eu até gosto de brócolis é bom ... msm o chocolate me chamando mais brocolis é mara ! Enfim beeijos e boa sorte amr :**

    ResponderExcluir
  9. Ain, florzinha...
    quase morri de ri quando li a compulsão que vc teve! hahahaha... Brócolis??? Não pode ser considerado compulsão não, né! rsss
    Lindinha, no sábado entrei tão rápido que não vi seu post sobre sua amiga!
    Mas, espero que já tenham se resolvido. Acho que não falsidade, nem nada de ruim, não... para mim, é só infantilidade da parte dela! Não acho que ela te magoou de propósito... Releve, se vc gosta dela...
    Faz parte!
    Tenha uma ótima semana, florzinha..
    Amo-te!
    S2

    ResponderExcluir
  10. Só para te dizer que tem selinho para ti no meu blog..
    aparece, viu!
    beijinhos sumida...
    amo-te!

    ResponderExcluir
  11. minha lindinha
    as vezes nossas amigas sao assim mesmo ¬¬ ninguem merece né
    mas ficar com o pé atras é a melhor opção =)
    ahhh que compulsão saudavel uahsuahsuha espero que seja todas assim saudaveis ps: nao desejo que tenha compulsões nao ok, só que saudavel é melhor *-*
    ahhh, se cuida.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Legal compulsão por brócolis xD

    Li o post de baixo...
    Ahh, eu acho que tipo, pelo fato da calçinha e tal, ela pode ter descido pelo fato dequem pediu era homem (daí eu acho que faz diferença, mesmo sendo desconhecido né... eu acho...)

    E, sobre a mia, eu não sei o que comentar '-' até vc falar eu nem tinha pensado que ela tinha essa intenção de te fazer engordar sozinha ou algo do tipo... Acho que de repente ela nem pretendia miar tbm só que não se aguentou tbm quando viu o vaso =/ mas sei lá, vc deve conhecer ela melhor do que eu...

    Beijoos, força! ♥

    ResponderExcluir