Nostalgia e selinhos =)

Olá princesas S2


      Sim, hoje eu me lembrei que já amei alguém. E sim, lembrei também que este alguém não me amou ¬¬' Lembrei que este alguém foi importante para mim, lembrei que não foi recipocro, lembrei, lembrei, lembrei... Para que lembrar.? Lembrar deste tipo de coisa só faz com que meu dia se torne um cú ¬¬' Sinceramente, acaba tudo igual, entendem.? No fim de tudo, só restam as recordações, isso quando até elas não se apagam...
   Eu sei que este post está estranho, tudo misturado... Mas ultimamente eu não ando bem nem mesmo com as palavras --' É literalmente um saco... Ficar de mal com LITERALMENTE tudo: com vc, com seus pais, com seus amigos (isso quando vc os tem O.o), com os estudos, com os professores, com os cursos á parte, com a comida, com suas decisões, com as músicas que escuta... Enfim, ficar de mal com TUDO.
   Preciso encher a cara, sair um pouco. Mas com quem.? Minha única amiga que não é do mundo virtual sumiu, nem sei se ela já voltou do Paraná.
    Tenho que parar de dar muito valor as amizades. As pessoas não dão valor algum para isso que nós chamamos de "amizade", por que eu deveria dar.?! Não devo, mais dou >.< Vivo correndo atráz dessa minha amiga, a A*, para que.? Para nada. Ela sempre me diz que eu sou a única amiga dela e blá-blá-blá, BÁH.! --' Que problemática.! Eu sou tão especial que ela mal liga para mim U.ú Não, isso não é carência. E sim noção da REALIDADE. A verdade é que as pessoas não estão nem aí com o quanto vc se importe com elas... É como uma frase que eu adoro: "Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam". Essa frase faz tanto sentido e é tão verdadeira, que se torna triste. A realidade é triste, é tudo tão problemático, báh --'

    Minhas notas na escola estão indo para o saco... Tudo bem que minhas notas nunca foram boas: em matemática, quando se media a nota por letras (A, B, C, D e E), minha nota sempre era D, e quando eu tinha sorte, era um C --' Agora que se mede as notas por números... Não passo do 4, isso quando não entrego a prova em branco (o que é mais comum me ver fazendo) e levo um belo e redondo ZERO ¬¬' Me lembro que a última nota azul em matemática que tirei (e foi um 4,50 que arredondaram para 5,00 por mera piedade) foi no começo do 1º ano do ensino médio. Já estou no 3º ano, e nunca mais tive uma nota azul em matemática... Física, nem se fale.! Não ganho nem um CINCO de nota desde a 8ª série --' Química e História eu sempre empurro com a barriga (que não é pouca --') e consigo sempre fechar com uma nota 5. Português, Inglês e Geografia fico sempre no 6 ou 7 (quando tenho sorte). Filosofia eu sempre fecho com uma nota azul, seja ela boa ou não. Mas também pudera, filosofia é só você pensar um pouco, falar algumas asneiras com o professor e pronto, vc tem no mínimo um 5 garantido... Claro, isso na minha escola.

  Café engorda, mas mesmo assim ando me afogando nele --' Este fim de semana foi péssimo em relação as minhas dietas, comi feito uma baleia cachalote --' Bem, menos mal que ontem ás 00:30 eu iniciei um NF, que será só a base de café (sem café eu morro --'), chicletes Tridents e Happydent (sem açucar também), chás com adoçante (se eu quiser chá --') e água. Acho que está bom... Bem, por enquanto não estou com fome e pretendo ficar de NF a semana inteira. Hoje eu escapei do almoço por pouco, pois minha queria que eu almoçasse ¬¬' O almoço será: arroz, feijão, bata-frita, algum tipo de carne e mais alguma coisa que engorde --' Eu disse para ela que não iria almoçar com eles (minha mãe, minha irmã, e meu cunhado "super legal" ¬¬') e que tomaria uma sopa mais tarde. CLARO que não tomarei a sopa. FATO que ainda tem milhares de calorias em formato de chocolates aqui em casa, mas eu não estou com vontade de comer chocolate (também pudera, depois do fim de semana a base de chocolate --'). Então, levarei meu NF até sexta-feira e sábado e domingo faço um LF de 300 kcal no máximo e depois volto com o NF. Quero ver eu não emagrecer desta vez \O/

   Bem amores, eu ia postar os  hoje, mas não vou. Aliás, olhem só o tamanho do post O.O Então, deixo para postá-los no próximo =) Mas agradeço MUITO desde já as meninas que me deram os selinhos. Obrigada amores.

   Lindas, tenham um ótimo dia. Amo-as muito. Comento em seus blogs ainda hoje \(^.^)




Kisses, Roxy. ♥

13 comentários:

  1. Oie Roxy...bem lindah, eu te entendo perfeitamente com relação a amizades, pois sou dependente dos outros e confio demais nas pessoas, isso sempre acaba em frustração, eu me importo demais com as pessoas e ninguem liga pra mim, mas quero te deseja muita força no seu nf e eu vou começa o meu amanha, pq hoje a idiota aki almoço, vou tenta fica o máximo ki eu pude...Bejuh e conta comigo viu?!

    ResponderExcluir
  2. pareces.m desanimada i isso preocupa-me mto!

    ResponderExcluir
  3. aaamiga to com tanta saaudades de voce !
    se anima eem . voce sabee que eu a amo demais nao quero ve la assim ,
    beijos e mt força

    ResponderExcluir
  4. quem nunca gostou dessa forma ne flor
    te faloq ue tmb ja me dei muito mal assim me apego facil as pessoas fico brava ate mesmo comigo por ser assim
    adoro seu mode pensar e ser

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Encntrei vc no blog da Débby. E gostei da sua forma de escrever e talz.
    Estou te seguindo. Se quiser, siga-me tbm.
    Quanto ao seu post de hoje, não desanime! Tbm passei por dias ruins ultimamente. Porém, hoje passei o dia de NF e amanhã farei LF.
    Estou torcendo por vc! Conte cmgo em qualquer momento.
    Beijos, força! (:

    ResponderExcluir
  6. Eu sou de Lages SC e Vc???hehehe
    Bejuh

    ResponderExcluir
  7. Ai desculpa a demora pra responder coments amor,tá uma confusão aqui,insuportável,mas valor lá,vou começar respondendo o de 03/04 :)
    Em 5 dias de NF poderiamos perder MUITOS kilinhos na verdade,mas ahh,eu frecassei desde já ;;
    Eu vou explicar direitinho no meu proximo post,mas ah,olha,fique forte,eu super estou te apoiando e recomecei já,nesse momento,depois de me entupir de chocolate D:
    Que raiva que estou de mim,mas enfim ;;
    Mas vamos lá,eu sou do interior de São paulo,Campinas,já ouviu falar amor?
    e vc ein?
    a gente podia ser de perto uma da outra,seria lindo *o*
    Mas enfimQ
    Quanto a isso de amizades sabe,da sua amiga e mimimi,é muito ruim isso,eu sei,eu já tive supostamente amigos que na verdade nem sequer se importavam,hoje tenho minha melhor amiga sabe,ela é tudo pra mim,quando eu preciso de força é a ela que eu recorro,mas olha,eu sei que nem se compara a ter alguem do seu lado,mas se precisar de alguem,de conversar,chorar,xingar,ajuda na escolaQ,qualquer coisa,pode falar cmg,depois se quiser te passo meu cel e meu msn e mimimi,ai assim que precisar corre e eu te ajudo com todo o prazer :)
    Você me fez pensar nas tantas pessoas que conheci pela internet,muitas sabe,eu tinha fakeQ,e cheguei a passar dias na casa de uma amics que conheci lá,e domingo vou sair com outra pessoa que conheci na net,mas enfimQQQ
    Quanto a não ter te sufocado com o coment,vc não devia ter dito isso,eu amo tanto escrever e falar,falo demais,escrevo demais,atorom contar minha vida para estranhos,ou não tão estranhos DSHUDHSUDSDSHDUS'
    agora sobre dia 05/04Q
    Bom,páscoa é uma tragédia,cheguei a essa conclusão,e percebi tbm que se eu não jogar os restos de chocolate de casa no lixo eu vou comer eles e acabar jogando pras minhas banhas,ecaeca :@


    Amor,quanto vc pesa e quanto tem de altura? (desculpaa pergunta)

    E ah,eu já falei o qaunto amo ir no meu blog e ver coments seus? *o*
    Mas ah,força \o/
    Tô de NF agora tbm,só com água e trident(não gosto de café,só capuccino do mcQ)


    Beijinhos:*
    Boa tarde :)

    ResponderExcluir
  8. Agora,quero falar mais uma coisa (ai como sou chata HDSUDS)
    Amor,amar alguem e não ser amado faz parte,eu acredito que pelo menos uma vez na vida as pessoas vão passar por isso,vai doer-eu sei-,muitas vezes a gente vai chorar-eu mesma chorei-,por vezes vc vai fazer alguem que te ama chorar-como eu já fiz-,mas em algum momento vc vai encontrar alguem que te complete,talvez não seja um namorado,talvez seja simplismente alguem que vc gosta,que te faça sentir segura,talvez essa pessoa já esteja na sua vida,mas só vai se mostrar a pessoa certa pra vc na hora exata,não vale a pena ter nostalgias desse tipo,elas só acabam com a gente,deixam tudo que provavelmente já está ruim MUITO PIOR.
    Eu não sou uma boa pessoa pra falar isso,até porque tenho nostalgias constantemente,mas eu tento controlar e não desejo a ngm que fique mal por essas coisas,muito menos pra ti.
    Vc já percebeu que eu gosto muito de vc né? *o*
    Enfim,beijinhos:*

    ResponderExcluir
  9. Estou num período que minhas amigas pouco me procuram também.
    Acho que o que devemos fazer é nós concentrar mais em nós mesmas e conseguir demonstrar como somos pessoas interessantes. Só assim outras pessoas são capazes de nos enxergar.
    Sei que digo como se fosse fácil, mas eu bem estava pensando isso nesses ultimos dias, achei que deveria compartilhar.
    Cara, com quantos kg você está? Eu estou em um ciclo vicioso do qual não consigo sair. E para que curso você vai prestar o vestibular?
    Beijoos, querida :*

    ResponderExcluir
  10. Bom, difîcil amar assim... acho que todo mundo já viveu algo parecido! Eu já sofri muito!!! amizade é uma coisa a parte, han? Tenho tanta dificuldade de me tornar AMIGA de alguém... n sou de me abrir facilmente e tb n tenho mto em comum com as pessoas com quem convivo! Por conta disso, e de não ter minha família por perto, sou super dependente do meu namorado... por sinal, soh o vejo nos findis, entao, durante a semana vivo na deprê, pq n gosto msm de estar sozinha!! Decepção recente com uma grande amiga minha a parte, ainda acredito no sentido da amizade... qd for verdadeira e não uma mera troca de interesses!!! Cansei de ter amigos somente por ter, cansei de conviver com essas pessoas invejosas que, apesar de se dizerem amigas, torcem contra vc e tentam te prejudicar sempre! Enfim, deve ser por isso que procuramos na rede né... Triste, mas nem tanto! Enfim, foco: estou falando com a FabiAna sobre um NF... Pretendo começar quarta da proxima semana, pq tenho provas na facu até terça q vem, e aí, fico super ansiosa e n consigo levar um NF!!! Espero contar com vc, Florzinha... bjinhos S2

    ResponderExcluir
  11. Oi de novo amiga ♥
    tem selinho para tii em meu blog cat !
    beijos
    força
    melhoras ☻
    //Fadiinha ♦

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Só passei para agradecer pelo comentário e por estar me seguindo.
    Espero que o seu dia tenha sido melhor hoje. O meu não foi exatamento como havia planejado. Mas tbm não foi um total fracasso.
    Amanhã vou fazer LF. Quinta e sexta estou pensando em fazer Nf. Infelizmente isso não depende apenas de mim. Preciso enrrolar minha mãe, então fica um pouco complicado.
    Mas se der certo, poderiamos fazer LF ou NF juntas nos próximos dias.
    Estou torcendo por vc! Espero que consiga seguir seus NFs e LFs como planejar.
    Beijos e até breve. ♥

    ResponderExcluir
  13. Nháy, Déh, tô preocupada contigo >.<

    Nem sei o que te dizer...

    Beijos e força! ♥

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......