Quase dois meses sem dar notícias e parece que estive aqui ontem.

          Peso atual: 79,400 kg. Como ainda não voltei para a casa dos 80 kg? Eu não sei, pois falta de encher a pança que não foi. Eu tenho sido uma vergonha desde que desapareci daqui...

          É como o título diz, sabe? Faz dois meses que sumi, mas parece que não faz nenhum dia... Eu parei no tempo. Estagnei. Já estive assim antes e é difícil sair desse buraco. Mas, uma hora eu saio. Eu sempre saio. 

          Eu estou naqueles dias. Desceu hoje para mim. Minha menstruação continua esquisita e eu deveria ir em um ginecologista. Infelizmente, devido a pandemia e todo o mais, esses serviços públicos não estão atendendo por aqui... E bem, eu não tenho dinheiro para passar em um particular, então terá de esperar. Mas, quero muito ir em um ginecologista, pois minha menstruação nunca atrasava e sempre foi bonitinha. Agora está este caos, sabe? É péssimo... 

          Eu quero mudar e voltar a fazer algo de útil na minha vida. Mas, é sempre assim quando fico desempregada por tanto tempo, essa não é a primeira vez... Antes dessa vez, eu passei por isso em meados de 2015. Fiquei quase 2 anos desempregada e foi a mesma porcaria. Eu fiquei estagnada em tudo até conseguir um bendito emprego. Mas, se foi difícil encontrar um trabalho antes, quando só tínhamos a crise econômica com que se preocupar, imagine agora, com crise econômica e uma pandemia que nos obriga a ficar dentro de casa? E não, eu não estou reclamando de ficar em casa, pois sei que se as coisas permanecerem "normais" a propagação desse vírus irá matar muito mais do que já está matando. Eu sei. Mas, é fato que isso fará com que tenha ainda menos oportunidades de emprego lá fora. Claro que não vou desistir, estou apenas comentando... 

          Enfim... Eu não tenho muito o que dizer. Meus dias se resumem em ficar deitada na cama, dormir um pouco, jogar no computador, escrever turnos de rpg narrativo, assistir um filme ou uma série, quando o ânimo para isso me permite, claro... E comer. Comer tudo que vejo pela frente. Eu quero mudar essa situação e eu vou mudar. Só preciso de uma pouco mais de tempo para cair na real e conseguir reunir forçar para me movimentar e tomar atitude. 

          No mais, eu estou bem. Espero que também estejam. São tempos difíceis, mas assim como os bons momentos não duram para sempre, os maus também não duram. Eles só parecem durar mais por serem ruins e nos causar incômodo. Mas, eles chegam ao fim, assim como tudo na vida. Só precisamos suportá-los até que as coisas comecem a melhorar novamente. Até... ♥

4 comentários:

  1. Oi Roxy ♥
    Sabe eu nem tenho te chamado lá no wpp, para não incomodar sinto que quando te chamo parece que estou incomodando algo, me sinto mal ai você sabe prefiro me isolar. Eu espero que esse periodo passe logo, tanto para você, tanto para tanta outras daqui do blogger. Que aparecem e logo somem. :<
    Que as máquinas comecem a funcionar!!!

    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, roxy.

    é uma merda economicamente para o mundo todo. se já era difícil encontrar emprego na minha área, onde vivo, imagina no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Sempre venho ler seu blog para saber como você está. Aqui na nossa blogosfera, as que te conhecem estão ainda ao teu lado se você precisar ou se sentir mal, lembre de nós. O confinamento aqui está acabando aos poucos. Estão abrindo o comércio e está aparecendo mais uma lista de novos empregos. Espero que assim ocorra no Brasil. Fique bem, te desejo toda a sorte do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Oi gata. Está complicado para muita gente. As minhas amigas que trabalhavam no turismo estão todas desempregadas. Mas vamos com calma. Aqui em Portugal já começam a abrir restaurantes, lojas... devagar tudo volta ao normal. Sobre o comer... eu já comentei no blog da Coca.não tem 1 pessoa que não esteja mais gorda. É inevitável. Vamos ter força e contar com a nossa força de vontade.*

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......