Peso atualizado e um pouco sobre a dieta atual...

          Estou bem contente comigo mesma por estar conseguindo vir aqui todas as semanas, mesmo que seja ao menos uma vez, para atualizar meu peso e fazer meu post semanal. Espero permanecer assim até o final do ano. Bem, vamos lá, primeiramente sobre as "novidades"...

          O peso foi de 81,200 kg para 80,500 kg. Eu esperava já estar na caso dos 70 kg, mas não irei reclamar. Levando em consideração que minha menstruação desceu e que ainda estou nesses dias, devo ficar grata por ter eliminado algumas gramas. Eu estou em uma dieta com a Lua, que é de contagem de calorias. Começamos no dia 27/01 e deve terminar no dia 01/02. Admito que meu primeiro e segundo dia de dieta foram ótimos, porém os outros dois (ontem e hoje), foram péssimos, devido o macarrão que minha mãe fez. Ela está de férias e sabe que eu gosto dessa porcaria, aí fez... Ela não me força a comer e eu comi porque não tenho vergonha na cara mesmo. De qualquer forma, não foi uma pratada e sim 4 colheres de macarrão sem molho, ontem e hoje comi a mesma coisa. Mas ainda assim, de certeza que ultrapassou as kcal permitidas - estou sem balança de precisão (dessas de cozinha), então fica complicado pesar a comida e ter a certeza das kcal ingeridas. Não vejo a hora de poder comprar uma nova... É tão baratinha! Mas não posso pedir para que minha mãe compre, pois ela vai ficar dizendo que estou paranoica e etc. Então preciso esperar que algum dinheiro entre para isso... Por enquanto, me viro como posso.  Bem, a dieta tem apenas mais três dias, sendo 200, 500 e 450 kcal, respectivamente. Já planejei meu cardápio para os próximos dois dias, para que não fure a dieta novamente, faltando resolver o que comer apenas no último dia. :3

          Quinta-feira: 300 gramas de mamão formosa ( 180 kcal), deduzo que tenha 300 gramas, pois é um mamão pequeno. Ao tirar a casca e as sementes, não resta muita coisa. Mas ainda assim, é claro que posso estar apenas me enganando. Novamente: DETESTO não ter balança...

          Sexta-feira: 400 gramas de melão (160 kcal), esse eu sei que tem 400 gramas mesmo, pois foi comprado no mercado, onde eles pesam, e embalam. E tomarei 200 ml de leite integral (118 kcal), com 50 ml de café (40 kcal? Já que minha mãe adoça o bendito café...). Finalizando o dia com: 318 kcal.

          Sábado: ainda não sei, mas vou ver o que tiver aqui em casa e atualizo o post com essa informação.


          Queria estar pelo menos com 79,500 kg no dia 31/01, para encerrar o mês fora da casa dos 80 kg! Espero conseguir... Quero compensar esses dias que comi o macarrão, pois de certeza que ele fez com que eu não emagrecesse o que deveria. Mas eu comi e tenho que arcar com as consequências...

          Acho que por hora é só... Desejo que todos continuem firmes em suas dietas/r.a! Esse ano as coisas irão dar certo e isso só depende da gente! ♥

Um comentário:

  1. Oi Roxy fico feliz que ninguém descobriu teu blog e denunciou pq o meu foi pro brejo.

    Macarrão é uma peste mesmo. >< arrrrrrrgh! Ódio! que chama. Mas seja forte minha amiga pelo menos não precisa perder ainda 5 até chegar aos 80, ;-;

    Beijos teamodoro

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......