Vendo a vida passar e provavelmente com 68 kg.

     Olá.

     Demorei um pouco para escrever por aqui, pois não tinha e continuo não tendo muito o que dizer. Eu tenho me sentido triste, sozinha, ociosa e vazia. Acho que deve ser normal, pois eu me sentia da mesma forma da última vez em que fiquei desempregada. Assim como da última vez, eu não tenho saído para praticamente nada divertido. Eu saio de casa só por necessidade. Segunda-feira, por exemplo, eu saí para ir ao dentista e extrair dois sisos. No começo do mês eu saí também para regularizar minha CNH (embora seja inútil, já que nem carro eu tenho) e também para dar entrada no seguro desemprego. Nessa segunda-feira que vem eu terei que sair para ir ao correio e retirar o teclado que comprei e ficou retido, mas antes vou ao dentista tirar os pontos e mais tarde vou ao polo da faculdade para fazer as provas referentes ao 1º bimestre. Mas é só para isso que saio...

     Eu me pesei ontem ou anteontem (já não me lembro), e estava com 68 kg. Não engordei muito nesse tempo em que só fiquei em casa, levando em consideração que quando fui demitida eu estava com 67 kg e algumas gramas. Também estou menstruada, então pode ser que continue com 67 kg depois que esse período passar. E embora eu fique grata por não ter engordado (muito), ao mesmo tempo me chateio, pois sei que não tenho me esforçado o mínimo para emagrecer alguma coisa. Mas espero reverter esse quadro nessa semana. Irei me pesar novamente assim que a menstruação terminar e marcar o peso. Vou ver se faço alguma dieta também e me exercito um pouco. Caso contrário, eu vou acabar gorda e ainda mais deprimida...

     Em abril eu já vou começar a procurar emprego, pois as coisas não estão fáceis e tenho medo de ficar quase dois anos desempregada novamente. Ainda vou receber a primeira parcela do seguro desemprego essa semana, e terei esse seguro até agosto, que é quando recebo a última parcela. Mas meu desejo é estar empregada até lá e não ficar sem salário... Enfim, preciso ver também uma forma de me comunicar com mais pessoas, pois eu passo dias sem falar com ninguém e estou ficando travada socialmente... Mas infelizmente eu não presto muito para manter contato com as pessoas e quando eu consigo manter, quem some são elas. Acho que é meu Karma me distanciar das pessoas boas e elas se distanciarem de mim. Ninguém me aguenta por muito tempo, já me disseram algumas vezes o quanto eu era uma pessoa chata e monótona, e meio arrogante, do tipo "dona da verdade", ninguém aguenta gente assim, mas por mais que tente mudar, acabo sempre da mesma forma... Aos 26 anos, eu já deveria estar acostumada com isso.

     Por enquanto é só... Vou passar em seus blogs e até domingo eu pretendo ter comentado em todos que acompanho. ♥ Espero que estejam indo melhor do que eu, pois 2019 começou complicado e eu espero que ele termine melhor do que começou.


     Beijinhos. ;*

4 comentários:

  1. Nossa não se defina assim tão tristemente ,se olhe com mais amor mais carinho, se vc se sente e se sabe chata mude , aproveite e se inscreva em algum curso do senac psg ....e precisando pode me chamar...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada obrigada obrigada :) fiquei feliz por teres passado no meu blog pensei que estava sozinha nesta luta e que importante foi teres passado logo no dia em que fez 10 anos :)
    Ohh é verdade que a rotina casa e sair so para o essencial acaba connosco mesmo que tivesses emprego a rotina casa-emprego-casa-ir so ali...é uma seca e é perfeitamente normal estares a ficar triste :( tenta mudar qualquer coisa mas qualquer coisa que seja para ti, para o teu bem estar :) espero que encontres algo que te possa fazer sentir melhor :)
    Quanto ao peso eu cá estou a ver que não saio do sitio agora só mesmo se fizer jejum o dia todo já não tenho onde cortar so se morrer a fome... ainda bem que apesar de tudo não engordaste muito :) estou a acompanhar aqui bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. Querida, me encontro nas tuas palavras. Eu as vezes não quero nem tomar o elevador para não ter que falar ''oi'' com alguém, fiquei travada socialmente sim depois de anos vivendo aqui na Europa e isolada de tudo. Te desejo toda a sorte do mundo e escreva sim, mesmo que você ache que não tem muito a dizer, nós estamos aqui te seguindo. Eu estou no blog desde 2003 com meu primeiro blog e depois desde 2008 neste www.annawilliams72.blogspot.com porque sinto que se com o blog a gente pesa 68 reclamando e querendo menos, sem o blog a gente vai a cento e cacetada e não consegue perder. Blogar ajuda a manter o foco. Continue blogando, te amamos!

    ResponderExcluir
  4. Roxyyyyyyyyyyyyy

    Tinha digitado um comentário enorme e cliquei em Sair ao invés de Publicar, acho que é porque estou segurando o xixi.

    Amanhã completo dois anos de desempregada, só serviu pra eu me afundar na depressão e me dar muitos quilos.

    Acredito na tua força e no teu poder, então respira fundo e bora procurar outro emprego. Infojobs, entregar currículos, pedir pra amigos indicarem, grupos do Facebook... seja como for, tu não vai ficar quase dois anos sem emprego novamente.

    Sobre a minha prima, ela não mora mais aqui, mudou-se, mas vem aos finais de semana e traz a pequena, dando um brilho especial ao final de semana. Ainda rolam alguns stresses, mas nada comparado ao que acontecia antes. A pequena está na escolinha, outra vida...

    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......