Dieta do ovo. | 2º dia.

     Olá!

     Pela primeira vez, iniciei a dieta que sempre pensei em fazer: a dieta do ovo. Iniciei ela ontem, ainda com 65 kg. Espero eliminar pelo menos esses 5 kg até o final da dieta, que é de 15 dias. Espero também aguentar comer apenas ovo por 15 dias. xD Hoje já testei a receita de panini (tipo um pão feito de ovo!). É bom, mas prefiro meu omelete, que pelo menos não vai fermento. xD

     Meu cardápio de ontem foi: um omelete de 4 ovos no almoço e um omelete de 2 ovos no jantar, quando cheguei em casa. Não costumo jantar, mas como estava com fome, decidi comer, porque quero evitar compulsão e "fome" é um enorme gatilho para sair da dieta. Dizem para consumir pelo menos 3 ovos por dia e no máximo 8. Ontem eu consumi 6 ovos! Para mim foi muito, mas... Pelo menos estou dentro da dieta.

     O cardápio de hoje até agora foi apenas o panini, que foi um ovo, uma colher de requeijão para a massa e 2 colheres de café de fermento. Meu panini cresceu muito, o que me fez acreditar que uma colher de café de fermento já basta. Mas como foi a primeira vez que fiz, não quis fugir da receita original. Se eu fizer uma próxima vez, aí testo com apenas uma colher. Mais tarde, pretendo fazer um omelete com 2 ovos e fechar meu dia assim.

     Para amanhã, pretendo levar 4 ovos cozidos para o trabalho. Se de noite estiver com fome quando chegar em casa, comerei um omelete feito com 1 ovo. No geral a dieta é essa: comer apenas ovos. Dizem que pode comer até 120 gramas de queijo sem carboidrato, tipo muçarela, mas prefiro não comer. Se depois de uma semana comendo ovo eu estiver enjoando, aí até como umas duas fatias para quebrar a ingestão de apenas ovos, mas... A dieta é do ovo! É preciso se conformar que você irá comer apenas ovos durante os dias de dieta. xD

     Acho que é só... Na última semana, eu pequei um pouco ao não fazer exercícios com a desculpa de que estava cansada por conta da semana de Black Friday onde trabalho. Mas essa desculpa chegou ao fim, então hoje vou fazer pelo menos 20 minutos de elíptico e voltar com a minha corda todas as noites.

     É isso. Na sexta-feira é minha folga novamente e pretendo voltar aqui para contar como vai a dieta e se obtive resultados após 5 dias comendo ovo! Por um milagre minha mãe decidiu me apoiar nessa dieta e até comprou ovos para mim, disse que comprará ovinhos de codorna também para variar o cardápio! Ahahahaha xD Só minha mãe mesmo... lol

     Ps: Passarei em vossos blogs ainda hoje! Muito obrigada por ainda passarem por aqui e por não desistirem de mim, mesmo que ás vezes eu suma. ♥

     Ps²: a dieta promete eliminar 10 kg em 15 dias... Não costumo acreditar muito nessas coisas, pois cada corpo responde de forma diferente com a dieta e algumas pessoas podem eliminar menos ou mais quilos que o prometido. Mas se eu eliminar a média de 7 kg em 15 dias, já estarei no lucro ao final dela, pois estarei na casa dos 50 kg com 58 kg. Encerrar o ano com 58 quilos seria tudo de bom, já que no ano passado encerrei com 65 kg, então... Estará ótimo!

4 comentários:

  1. Eu já fiz a dieta do ovo, e o mais dificil foi ter que comer ovo o tempo todo. E pior que temos que comer certinho o que a dieta pede pra poder funcionar.
    Boa sorte na nova dieta Roxy

    Saudades

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dieta pois amo ovo demais. Muito bom mesmo. Hoje é sexta, tô aqui esperando o novo post kkkkkkk
    Espero que esteja dando tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira vez no seu blog. Iniciei o meu hoje. Enfim, já fiz essa dieta do ovo e realmente funciona. Se vc cozinhar e tirar a gema irá potencializar os resultados, porque a clara sozinha tem 17 kcal, o ovo inteiro tem 70 kcal. Sendo que a clara é o que mais alimenta então não faria diferença retirar a gema. É isso.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Roxi...tão bom visitar seu cantinho...vendo sua rotina de exercícios percebo que realmente não faço nada rs.... Já comi panini na dukan não gostei, mas sabe pelo que pesquisei fermento no ovo é bom funciona tipo aquela vitamina levitam sabe, faz muito bem, eu prefiro também omelete, mas por esses dias levei ovo cozido no lanche, bom que não coloco nenhum tempero e sustenta,conhece um tempero chamado chimichurri fica maravilhoso na omelete, pelo que já vi relatos desta dieta do ovo, as meninas emagrecem em média de 3 a 5 kg. Gosto do seu foco, fique bem beijos!!!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......