75 kg.

     Olá!

     Como o título diz, eu me pesei ontem e tive uma surpresa... Mesmo após meus dias de descontrole, mantive os 75 kg. Como isso é possível? Não sei... Só sei que saber disso bastou para eu acordar enquanto ainda é tempo e tentar retomar minha dieta, antes de voltar para os 80 kg.

     Estou em uma dieta onde o objetivo é apenas não ultrapassar as 600 kcal diárias. E claro, não comer fritura, pão e essas coisas que já costumo tirar quando estou de dieta. Em suma, para essa semana eu tenho Nesfit (biscoito integral tipo Clube Social) e barra de cereal NUTS, que é muito boa por sinal. E claro, meu café de cada dia... Além de muita água. Não estou consumindo mais de um pacotinho de Nesfit, pois sei que tem sódio e é bom não abusar.

     E assim vou seguindo... Talvez semana que vem volte com meus legumes. Mas o importante agora é eu manter o controle e ficar longe de coisas que desencadeiem uma compulsão.

     Muito obrigada por sempre estarem por aqui. Estou tentando ficar em dia com todos os blogs, mas o trabalho consome muito do meu tempo. Esse post inclusive eu estou fazendo pelo celular, na hora do meu almoço, então me perdoem caso encontrem muitos erros ortográficos.

     Tenham uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Olá querida Roxy!
    Eu adoro nesfif, mas como você mesma disse, é bom não abusar.
    Que bom que você manteve o peso, espero que consiga se manter bem com a alimentação.
    Não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos a este respeito. Mas tente focar na qualidade e não nas quantidades (é isso o que vou tentar fazer).
    Talvez tirando um pouco a pressão psicológica as coisas possam fluir mais.

    Eu também gostaria de aproveitar para agradecer você por todos os seus comentários!
    Muito obrigada por se dedicar a ler e a me dizer coisas tão legais!


    Um grande abraço sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Boas notícias então... Com certeza se você se manter na linha continuara a perder peso.
    Boa semana Roxy

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Aii Roxy, isso é um ótimo sinal.

    Que bom que não ganhou peso e pode continuar de onde parou.

    Agora é só manter o foco para baixar mais o peso.

    Eu entendo como trabalho é cansativo mesmo, mas melhor com ele do que sem rsrsrsrss

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Voce recebeu uma segunda chance do destino ;) Lembre-se que a melhor dieta é a que voce consegue seguir, então nao se proponha a coisas extremas, cortar as porcarias ja me parece um bom plano, sem precisar se preocupar tanto com o numero de calorias (desde que voce nao coma ate se sentir cheia, o importante é sentir um pouco de fome em varios momentos do dia pra ter certeza que a dieta esta funcionando) :*

    ResponderExcluir
  5. Verdade eu que o diga me deixar engordar e agora esta sendo tão dificil baixar....Mas não podemos desistir, vamos continuar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahhaha, eu ri. O destino está te ajudando, amiga! Aproveite, as vezes ele age de forma misteriosa :)
    Sabe o que você podia ter pra esses momentos de compulsão? Uns legumes cortados e já cozidos, tipo cenoura, chuchu, etc. Mesmo sendo em tiras. Daí você podem combinar com aquelas maioneses light (a daqui tem 20 cals por colher!) e passar um pouquinho no legume. Fica com baixa caloria e ajuda você a ingerir umas vitaminas nesse corpinho :3

    Desculpa a demora, te respondi e deu um textão, hahah!
    Não tenho palavras pra dizer o quanto sua amizade é importante pra mim <3

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......