terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

...

   Sei que sumi um pouco daqui e principalmente dos seus blogs. Mas eu simplesmente não tenho suportado nem a mim esses dias. Estou menstruada, e durante esse período eu simplesmente fico com vontade de dar um mergulho de cabeça em um muro, para ver se apago de vez. Na verdade eu sempre tenho essa vontade. Mas durante esse período ela se torna bem maior, quase incontrolável.

     De qualquer forma, não estou aqui para reclamar. É sim para dar sinal de vida. Tenho comido descontroladamente... Em uma briga entre o bom senso e a compulsão. Como o nome já diz: compulsão. É um impulso involuntário e no final essa merda sempre vence. Estou tentando retomar o controle antes que seja tarde, mas está difícil.

     Espero voltar semana que vem com boas notícias. Hoje quando chegar em casa de noite, pretendo passar nos blogs e comentar. Obrigada por nunca me esquecerem.

9 comentários:

  1. oi, a gente pode conversar? to indo por esse caminho, mas talvez nao seja uma boa ideia... realmente preciso conversar

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, parece que quando a monstra vem tudo o que incomoda passa a incomodar muito mais.

    Tomara que essa fase da compulsão melhore logo, deve ser por causa do período mesmo, comigo também tava assim.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Roxyyyyy!
    Faz muito tempo que eu não venho aqui, me perdoe por ser uma vaca!

    Espero que o período passe logo pra que você se sinta melhor consigo mesma, e que a compulsão de uma trégua.
    Você toma algum suco ou chá detox?
    Enquanto esta no período compulsivo, seria interessante quem fizesse uso desses chás/sucos pra pelo menos não ficar muito inchada.

    Se cuida viu?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Roxy!

    Compulsão é uma merda, arrasta a gente pra o fundo do poço que a gente tanto foge.
    O que eu faço quando eu to nessa fase de compulsão que pode te ajudar:
    - agua, muita agua.
    - exercícios
    - trabalhar até mais tarde para evitar chegar em casa
    - rivotril kkkk

    Sei que eu posso não ter sido de grande ajuda mas... espero que você fique bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amore me sinto assim também...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rooxy, que bom ter noticias suas, compulsão não é fácil, sinto muito, dona M é um pé no saco.

    ResponderExcluir
  7. Oie minha querida.

    Espero que essa fase chata passe logo.
    Sei bem como é! Super complicado viu?!

    Que bom que veio nos dar notícias. Fico feliz em saber de você mesmo que não esteja tão bem como gostaria.

    Melhoras para você!

    Bjs!
    Lia*

    ResponderExcluir
  8. o controle vai voltar! gradativamente! saí recentemente do estagio de comer que nem uma louca até explodir, estou no estagio "as vezes como porcaria" e mantenho o peso... proxima fase vai ser mandar as comidas pra pqp e voltar a emagrecer ù.u

    ResponderExcluir
  9. O primeiro paço para a mudança é querer mudar, já o segundo, é ir aos poucos, acredito eu que tudo é mais devagar, gradativo, funciona ou é mais garantido. Às vezes é necessário darmos um tempo mesmo, não somos de ferro, somos humanos e o importante é não deixar de aparecer quando possível. Obrigado pela sua presença em meu blogger, querida! Desejo um abraço bem apertado! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir