Finalmente dando notícias e pesagem.

     Olá!

     Minha intenção não era sumir essa semana e muito menos deixar de passar em vossos blogs. Mas simplesmente a correria me pegou de repente e não consegui organizar e administrar melhor o meu tempo.

     Agradeço a todos que torceram por mim referente a entrevista que comentei por aqui na segunda-feira, pois eu passei. ♥ E esse foi o motivo por eu ter "sumido" durante a semana. Um resumo breve dos dias:

     Segunda-feira: eu fui na entrevista como havia dito no post, porém de lá eu tive que ir diretamente no RH da empresa (que é na minha cidade mesmo e não na cidade vizinha que foi onde eu fiz a entrevista) para pegar a guia do exame médico admissional e tirar cópia de todos os documentos para entregar no mesmo dia. Ou seja, fiquei o dia todo fora de casa e não sai com a minha mãe para comer fora, já que não deu tempo.

     Terça-feira: tive que voltar no RH para entregar a via do exame admissional que ficou comigo e um documento que ficou pendente, além de ter ido em três bancos (fora o da Caixa Econômica, no qual tive que pegar o documento pendente e para isso enfrentei uma fila de mais de 1h e 30m) para tentar abrir minha conta salário. Não consegui abrir, ou seja, passei o dia todo fora outra vez de forma praticamente inútil.

     Quarta-feira: já comecei a trabalhar nesse dia, então fiquei fora de casa das 08h até ás 20h. Quando voltei, quis apenas tomar um banho e morrer na cama, pois no dia seguinte eu teria que sair mais cedo ainda, já que me trocaram de loja.

     Quinta-feira: sai de casa ás 07h e 15m, para entrar no trabalho ás 09h. Sai só ás 18h e 20m. Cheguei em casa ás 20h e minha mãe me alugou para ficar falando sobre coisas aleatórias que nem me lembro mais do que se tratavam... Em suma: ela me alugou até a meia-noite, quando eu tive que cortar ela e dizer que tinha que tomar banho e descansar. Acabou que dormi apenas depois das 3h para levantar ás 6h e sair ás 07h e 15m novamente.

     Sexta-feira e sábado. Literalmente a mesma coisa de quinta-feira. Então nem tenho o que dizer...

     Finalmente hoje, domingo! Me deram folga, e isso foi bom para que eu pudesse me organizar para essa nova semana que começa! Quanto a minha dieta, eu não posso dizer que segui ela a risca essa semana que passou, pois devido ao trabalho (e falta de vergonha na cara em alguns dias), meus horários para comer não poderiam ser os mesmos e também não consegui planejar o que comer. Mas lembro cada coisa que coloquei na boca e vou relatar aqui:

     Segunda-feira eu comi apenas de noite, ao chegar em casa e foi salada de tomate cereja com broto de feijão e uma caneca de café. Tinha sido um ótimo dia...

     Na terça-feira comi só após ás 18h/19h que foi quando cheguei em casa e cometi a burrada de comer batata assada nesse horário... E uma caneca de café, claro. Mas como podem ver, já não foi um dia dos melhores em relação a dieta.

     Quarta-feira eu fiz jejum o dia todo e tomei apenas água (não sei como consegui, mas nem café eu tomei!). Talvez foi o arrependimento de ter comido batata assada de noite no dia anterior...

     Quinta-feira eu comi salada mista de alface (alface lisa/crespa/roxo/e mais alguns tipos de alface que não me lembro, pois comprei um saco de alface onde vinha tudo junto e misturado) e uma caneca de café, de noite ao chegar em casa eu comi um omelete com 2 ovos, brócolis e couve-flor, o que foi um grande erro, pois engordo se como omelete e esses tipos de coisas...

     Na sexta-feira eu comi uma bata cozida de noite e duas canecas de café durante o dia (uma de manhã e outra de noite). Não foi um dia tão ruim, mas novamente, a bendita batata de noite! Mas paciência... Era o que eu tinha para comer e não podia reclamar.

     Por fim, sábado e hoje, que foram os piores dias referente a minha alimentação e justificam o peso que estou hoje. Primeiro vamos falar o que comi:

      Sábado: uma caneca de café pela manhã, ás 12h e 30m eu comi um lanche de 15cm na SubWay na hora do meu almoço no trabalho: frango defumado com um bendito cream cheese! Lord! Não tinha como não engordar comendo isso! Para piorar, de noite minha mãe pediu pizza e até parece que eu recusei, néh?! A gorda aqui comeu DOIS pedaços enormes! Sendo um de frango com catupiry e outro de 4 queijos... Apenas as pizzas "light", como podem ver! Só que não mesmo! Literalmente não! Apenas as pizzas mais engordativas desse fucking Universo... Para melhorar, a gorda comeu os últimos dois pedaços que deixaram hoje de manhã! ♥ Eu sou muito estúpida mesmo! Ahahahahaha xD

     Em suma... Toda essa orgia gastronômica me renderam 2 kg á mais! Estou com terríveis 76 kg, sendo que era para eu já estar com 72 kg amanhã... Oh shame! Mas que seja. Eu já prometi para mim mesma que não ficaria lamentando quando fizesse merda na dieta. Iria erguer a cabeça, passar um óleo de peroba nessa cara de pau e seguir em frente! Pois o tempo que perco lamentando eu posso mexer esse meu traseiro gordo e fazer algo para retomar o foco... E é isso que estou fazendo. Hoje pelo resto do dia é apenas água e café. Durante a semana eu farei apenas 1 refeição, que será pela manhã, já que agora meu horário no trabalho será das 12h e 20m ás 20h e 50m, pois tenho 1h e 30m de "almoço". ¬¬' Então como de manhã algum legume, verdura ou semelhante e fico o resto do dia na água no trabalho. De noite bebo meu café e pronto. Farei isso por três dias: segunda, terça e quarta. Me pesarei na quinta de manhã e vamos ver se vou emagrecer alguma coisa. Se não emagrecer nada, farei jejum durnate o dia todo mesmo. Pois essa semana é hora de radicalizar o máximo que puder. Agora que voltei a trabalhar, preciso emagrecer mais ainda, pois trabalhar  parecendo uma orca não dá!

     Enfim! Muito obrigada por todos os comentários! Vocês são uns amores! ♥ Novamente, me perdoem pela ausência em seus blogs, mas eu realmente não consegui comentar neles. ;-; Mas agora eu irei e até o final do dia espero ter comentado em todos. ♥ Na quinta-feira eu venho aqui, nem que seja só para escrever uma frase para atualizar e informar meu peso. ^^


     Beijinhos. ;*

7 comentários:

  1. Hey girl!! Parabéns por ter conseguido o emprego! Estou muito feliz por ti, muito, muito mesmo! Eu li tudo o que comeu, e não estragou a dieta em nenhum momento, a não ser pelas pizzas, mas quando se sentir mal por elas, lembre de mim que comeu 8 pedaços shusah
    Parabéns de novo pelo emprego <3

    ResponderExcluir
  2. Oh não stresses! É o corpo a reagir às novas rotinas, às novas correrias! de certeza que quando entrares no ritmo tudo vai estabilizar e melhorar! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo emprego Roxy! feliz por vc, vai com calma seu corpo vai começar uma rotina nova é normal que mude algumas coisas, logo ele se adapta e volta ao normal, as vezes esse peso é só retenção de liquido, vai com calma que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Parabééééns pelo emprego, Roxy!! Nossa, sério, parabéns mesmo! Você tá gostando? O ambiente de trabalho é legal?
    Olha, não se preocupa, é muito complicado seguir algumas dietas (principalmente as que tem horários mais rígidos) quando se trabalha... Eu mesmo nesse momento estou esperando chegar minha salada delivery kkkk Pra não precisar sair do computador.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabés Rooooooooxy, nhaaaaaa muito, mas muito feliz por ti!!
    Agora espero que seja, apenas ventos a favor né.
    Seja forte minha linda saudades =.=

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  6. Oi.. Juro que so consegui ler a parte do "comecei a trabalhar" parabéns! Logo o meu dia de glória chegará!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Roxy s2!!

    Fiquei muito feliz em saber q vc passou na entrevista e ja começou no emprego novo te desejo td a sorte do mundo se puder nos conte como esta sendo p vc la e tals bjao amada!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......