Try, try, try...

   Bem, esse ano vou tentar ficar mais ativa aqui no blog. Só por estar escrevendo o segundo post em um único mês, já é um avanço, acho... Mas de nada terá valido a pena se eu abandonar as postagens novamente em algum ponto do ano. É... Vou tentar não abandonar...
   Também estou tentando entrar na linha. Ontem eu quase consegui fazer as coisas direitinho, sabe? Acordei no comecinho da tarde, umas 12:00 e acabei não comendo nada, pois acordei atrasada para ir trabalhar, então só tive tempo de me "arrumar" (o que consiste em ficar o mínimo apresentável para sair de casa, nada demais, nem ao menos uma maquiagem) e sai de casa. O erro ocorreu durante a tarde no trabalho, ás 19:00 quando sai para minha pausa de 20 minutos (call-center é isso aí) e acabei comendo um pão de massa de batata com recheio de franjo. Pois é... E se não bastasse comer só o pão, eu ainda comi ele com ketchup! Ahahahahaha xD Eu sou uma merda mesmo. ^^ Tomei mais um copo de café no trabalho e cheguei em casa ás 22:30.
   Ao chegar em casa eu tomei um copo de suco detóx e um picolé caseiro detóx também. Até aí ok... O problema foi ás 01:00 da manhã, que acabei comendo um desses potinhos de MM's, sabem qual é? Enfim... Foi uma vergonha. Claro que ontem foi melhor do que muitos dias que andei tendo nos últimos tempos, nem se compara! Mas ainda assim... Chegar tão perto de ter um dia certinho e digno de orgulho... A anta aqui vai e estraga tudo! Eu já cansei de tentar tomar as rédeas da minha vida de novo e no final ver que só fiquei no "tentar" e não conclui nada.
   De qualquer forma hoje é um novo dia. E se tudo der certo (e tem que dar, nem que eu tenha que bater com minha cabeça na parede para colocar tudo no lugar aqui dentro), eu pretendo consumir um copo de suco e um picolé detóx pela noite, quando chegar em casa. Vou tomar um copo de café agora, antes de sair para o trabalho e talvez coma um prato de salada de alface. É... Tem que dar certo. ^^

   Tirando a parte da minha vida que se refere ao meu peso e dietas, acho que isso é só por enquanto. O resto eu não quero falar sobre, pois é uma lástima e não tem nada de bom para contar. Pelo contrário, só lamentações e frustrações, principalmente por eu não poder arrumar minha vida agora. Muitas coisas não dependem só de mim e da minha vontade, infelizmente... Alguns pontos se tratam de burocracia e eu só posso correr atrás, mas o prazo quem dá são eles... Outros pontos da minha vida, infelizmente não depende só de mim também e sim da outra pessoa, que parece não dar a mínima para as coisas e principalmente para mim. E infelizmente eu não sou do tipo que corro atrás, então, se a pessoa não vem falar comigo, eu que não vou... É complicado, mas é assim que funciona.

   Uma ótima semana para vocês. ♥

4 comentários:

  1. ta aumentando a frequencia no blog uhuuul um avanço >< nao nos abandone <3

    cara aqui em casa sao tantas tentaçoes :\ ta fogo engordei dois kg tenho que mudar isso , to torcendo muito por ti <3 tudo vai dar certo ! força !

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se é voce que compra, mas se for, o melhor é nem ter essas tentações em casa!
    Jejum é sempre aquele risco de atacar alguma coisa proibida, entao que seja compul por picoles e suco detox kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esteja frequente aqui! Parabéns pelo segundo post em menos de um mês! Oba!
    Sabe muitas coisas também não dependem de mim, isto, me deixa muito chateada e frustrada, acabando com meu dia e eu descontando na bendita comida. Mas estou tentando ficar forte igual a ti, não fazendo burrada no final do dia. Pois o dia eu consigo levar numa boa, mais a noite é que acontece todo o perigo né?!

    Você estar indo até bem amiga linda, mais é sempre assim a noite, é mais complicado, não sei para você, mais para mim é! Mas não ache que fez tudo errado e jogue tudo fora, não! Tem um parte que deu certo, e isto, já conta muito! Não desista! Vamos lutando e ficando firme e forte, que venceremos. Sei que é bem mais fácil falar/escrever, do que praticar, mais não custa tentar.

    Desculpa a demora de vi até aqui.
    Mas sabe que não te esqueço viu?!
    Beijos,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  4. O desafio dos 10 kgs para o carnaval tbm estou querendo isso! Só é tão dificil -.- Existe tantas tentações q apenas surgem na nossa frente.
    Te desejo força para resistir a isso. Desejo pra nós duas para falar a verdade!

    Bjss e se cuida

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......