Algumas notícias...

   Olá princesas. ♥

   Tenho pequenas notícias para compartilhar com vocês... Nada de grandioso ou alarmantemente estupendo, mas... Já é alguma coisa. ^^ Nessa terça-feira (27/08) eu refiz o exame prático para tirar a CNH, meu pai me fez o favor de contratar dessa vez e pela terceira vez refazendo o bendito exame eu passei. Na verdade não mereço crédito algum, pois tenho certeza que se não tivesse contratado, não teria sido aprovada. '-' Mas ok... O que importa é ter a CNH na mão e dane-se que eu não dirijo muito bem. Como dizem: a prática leva a perfeição. Sendo assim, pegarei a CNH assim que ficar pronta (creio que isso ocorra na semana que vem) e vou pegando o carro do meu pai só para praticar aqui pertinho de casa. =)
   A segunda notícia é que finalmente consegui um emprego... Call-center novamente. Uma porcaria, mas é melhor do que continuar desempregada, com certeza! Começo o treinamento remunerado dia 09/09, das 10:00 horas ás 16:00, eu acho... Quero dizer, eu sei que entro ás 10:00, mas não lembro corretamente a hora da saída, mas tudo bem... Na hora eu vejo. 
   Sobre a vida social, não há o que comentar, pois ela é inexistente. Estando desempregada, eu não saio de casa, pois não tenho a cara de pau de pedir dinheiro para os meus pais estando já com 20 anos, para que eu possa sair as custas deles. Não mesmo... Até meu facebook eu excluí, pois me era inútil. Eu odeio tirar fotos, compartilhar aquelas coisas chatas, não converso com ninguém pelo facebook. Enfim... Era mesmo inútil, então eu excluí. E bem, quando estou trabalhando, eu saio mais sozinha do que acompanhada, então... Trágico para alguns, mas eu gosto de sair sozinha... Até de encher a cara sozinha eu gosto. '-' Não que não seja bom sair com alguma amiga de vez em quando, mas... Sair sozinha não é um martírio para mim. 

   E por último, mas nunca menos importante, sobre meu peso... Eu não faço ideia de quanto estou pesando, pois não saio nem para ir até a farmácia e a balança aqui de casa está quebrada. Mas acredito estar com 64 kg, pois a calça que caia como uma luva quando eu estava com esse peso, está me servindo como uma luva novamente... Se estou contente com isso? Nunca! Pois para quem finalmente havia chego aos 59 kg após tantos anos, voltar para a maldita casa dos 60 é terrível... Mas eu já estou planejando uma dieta para assim que eu começar a trabalhar e até lá, continuarei só moderando na comida e fazendo uma refeição por dia. Para quem não sai de casa e não possui uma vida ativa, uma só refeição é o suficiente...

   Acho que é só... Mais uma vez, muito obrigada por nunca me esquecerem, mesmo quando eu sumo. =/ É que é chato ficar vindo aqui só para se lamentar, então esperei ter alguma coisa bacana para comentar com vocês para voltar aqui. =)


Kisses, Roxy. ♥

9 comentários:

  1. Nossa você está como eu então...também ando totalmente sem vida social, exclui o face, parei de sair, enfim...
    Espero que tenha sorte e que conheça umas pessoas legais no seu novo trabalho (porque esse trabalho em si em bem complicado), digo isso por experiência própria, quase enlouqueci com essa rotina agoniante, mas espero que tudo dê certo até você conseguir um outro emprego.

    ResponderExcluir
  2. Q bom Roxy...parabéns pela carteira e pelo trabalho.
    E sim logo logo vc estará na casa dos 50...

    Bjs e muita, muita força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roxy!

    Desculpa, mas eu achei engraçado seu texto hahahahaha!

    Imaginei vc dirigindo desastradamente,depois no emprego estressante olhando pro dinheiro,enchendo a cara pra afogar as mágoas e por fim brigando com a calça jeans,me desculpe hahahahahaha isso é roteiro de comédia!

    Falando sério?
    Esse exame pra é carne de pescoço,se vc passou é pq teve mérito,ninguém quer mais homicidas inconsequentes no trânsito,reconheça por fim vc venceu!
    Quanto a gostar da própria companhia,é o primeiro passo para conquistar as pessoas se vc ama sua própria presença,se consegue se amar,os outros vão te amar também!
    Quanto a sua pobre calça jeans ela não tem culpa de nada,toma vergonha light criatura e dá um pulinho na farmácia pra se pesar,quem sabe a calça de vilã seja até mocinha hahahahahaha!
    Engraçado a gente só sabe o valor da casa dos 50 quando está na casa dos 60,só dá valos a casa do 60 quando está na casa dos 70,só dá valor a casa dos 70 quando está na casa dos 80,enfim só dá valor ao que perdeu.Pense no que vc tem e valorize-se existem milhares de mulheres querendo,desejando e chorando pelo corpo que vc tem hoje,olhe a sua volta,é isso aí vc é especial e linda sim,acorda mulher!

    Você pode ter um emprego melhor,dirigir como o Senna e emagrecer,mas tudo tem um começo,suba cada degrau de uma vez,aos poucos se chega no topo,paciência guria!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  4. Oie anjo,que bom que voltou a dar notícias é tão ruim quando alguém que já nos acostumamos some assim viu.run
    Agora ri com o comentário da Anita,mas brincadeiras a parte,pelo menos você teve algumas conquistas,pequenas ou desastrosas mas ainda assim teve!E na boa acho que é isso que importa,use disso como um incentivo,sim Alice agora gosta de filosofar ahahha
    Mas parabéns por ter passado no exame e pelo emprego novo e logo mais vc vai voltar aqui pra contar que essa calça está caindo no seu corpo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaa

    Vc esqueceu mesmo de mim neh ¬¬

    Buááááá

    ResponderExcluir
  6. naum tinha visto teu comentário mesmo hehe perdão.

    me passa teu celular novo....

    manda por e-maiil
    talitacumi_menina@hotmail.com

    Bjos saudades

    ResponderExcluir
  7. Oiii, sim sim, sou eu, e sim, já voltei pra nossa cidade ^^

    Senti muito sua falta durante muito tempo, e minha vida social está igual a sua, não tenho simplesmente!!! Rsrsrs... Saudades de você, me fala mais desse tempo em que estivemos longe, meu email é ayumi_maedas2@hotmail.com

    Kisu! <3

    ResponderExcluir
  8. Oiee amiga!
    Cadê você?
    Depois de tudo isto acima.... como estar agora?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O porque do sumiço amiga!
    Sinto muito saudades suas!
    Como estar sendo o último mês de 2013?
    Preparada para 2014?
    Espero que sim!
    abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......