Eu estou viva, não se preocupem. ♥

 Hey, princesas! *-*

   É exatamente como diz no título. Cá estou eu, vivinha... ^^ Eu não tenho dado notícias pois não há nada de bom para ser dito. E quem me conhece sabe que odeio me lamentar e falar sem parar sobre como está minha vida de merda e etc... Não gosto de me lamuriar para vocês e para ninguém. ^^ Por isso não apareci antes...

   Em resumo, eu continuo desempregada e procurando emprego, uma hora encontro um. xD No momento minha vida se resume em reclamar mentalmente o quanto eu estou gorda, mesmo que eu esteja comendo pouco. Faço uma refeição por dia, geralmente é um enlatado tipo milho (amo milho em conserva '-'), ás vezes um macarrão instantâneo quando a fome é muito grande. Tive um sonho na última vez na qual dormi (quem acompanha o blog a tempos sabe que tenho insônia), nesse sonho eu estava em uma farmácia onde me pesei e estava com 60 kg, a moça da farmácia disse que a balança estava quebrada e que eu com certeza estava pesando mais. Por que eu falei sobre esse sonho? Também não sei... Talvez para não esquecer... Talvez para dizer o quanto eu estou com medo de ter engordado desde a última vez na qual me pesei... Não sei...

   Eu cheguei naquela parte do emagrecimento onde sobra muita pele... Eu nunca fui extremamente gorda, ao ponto de pesar mais de 100 kg. Mas quando comecei com tudo isso eu pesava 87 kg, para 60 kg são 27 kg a menos. '-' E mesmo que fisicamente eu não veja tanta diferença quanto eu deveria, a pele não mente. Me sobrou pele e eu não sei o que faço com ela! Minha mãe diz que é pouca pele para chegar ao ponto de fazer cirurgia e no momento não tenho dinheiro para fazer mesmo se eu quisesse... Mas eu não sei como dar fim nisso...

   Bem, chega princesas... Estou quase começando a me lamuriar. xD Tenho saudades de vocês e principalmente de estar aqui todo dia... Mas eu sempre prefiro me afastar das pessoas do que compartilhar coisas ruins, tristes e sem graça com elas. E aqui no blog não é diferente... ♥ Já se foi o tempo no qual eu conseguia agir diferente aqui no mundo virtual do que ajo no mundo "real"... Mas infelizmente não consigo mais separar e da mesma forma com a qual afastei as pessoas reais de mim e consequentemente me afastei delas, estou fazendo isso com o mundo virtual. É complicado... Mas prefiro viver sozinha do que compartilhando minha vida de merda com os outros. '-' Vejam bem, isso não são lamúrias, só a realidade e bem, que a verdade seja dita já que é para eu escrever alguma coisa. Se fosse para mentir, nem escrevia aqui... ^^

   Ah, sim! Ainda em tempo... Espero que estejam bem. ♥ Irei passar novamente no blog de vocês, aos poucos e irei me atualizando sobre vocês. Amo-as!



Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Oi,linda
    Te desejo muita força nesse recomeço viu,sei como é
    difícil recomeçar,mas o importante é dar o primeiro passo,o resto é consequência.Flor,saiba que se vc precisar de qualquer coisa você pode contar comigo,ok?Beijinhos e muita força *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, então, eu criei um novo blog pra acompanhar a ana, se puder dar uma olhadinha no meu blog, Brigadão viu? ^^
    http://wanttobe-sk1nny.blogspot.com.br/
    Força.

    ResponderExcluir
  3. Saudades... Não Some por favor to com saudades

    ResponderExcluir
  4. Saudades Roxy!! Se é que tu lembra de mim, ainda rsrsrss
    Eu voltei euheuehe ("O bom filho à casa torna.")
    Então, volta logo vc tbm, nem que seja pra dizer que tá bem e superou essa merda toda de vida que levamos, nem que seja pra dizer que se afundou o dobro, nem que seja só pra dar oi...

    <3

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......