Olha só quem apareceu! *O*

Ow my Lord!
Que saudades senti de vocês!
Não só de vocês, mas de postar aqui no meu cantinho também... T____T

Bem, esse últimos meses não foram fáceis para mim...
Mas não vim aqui me lamentar... Vim aqui porque preciso compartilhar meus sentimentos com alguem, e só com vocês me sinto á vontade para fazer isso... =/

Eu estou com saudades dele, o T*.
Para quem não se lembra quem é ele, eu citei ele em um post melancólico há um tempo atrás... u.u
Bem... É incrível como eu posso sentir saudades de alguém que nunca esteve presente, nunca foi meu...
Nós não chegamos a ter nada além de umas ficadas, mas por vontade dele, claro. Já que eu sempre deixei claro o que sentia por ele.
Infelizmente ele preferiu ela...
O que eu posso fazer se não importa o quanto eu me esforce, ele sempre volta para ela, no fim das contas? '-'
Não foi por falta de tentar, mas infelizmente ele não me deu oportunidade para eu mostrar o quanto eu poderia ser boa para ele. Ele não me deu tempo para eu dar o melhor de mim por nós dois... =/
Poxa... Eu só queria ter mostrado o quanto gostava dele. Mas ele não quis nem saber... u.u
Eu sei, é só esquecer e segui em frente, não é?
Mas não, infelizmente não é tão simples assim...
Eu o amo... E sei que ele não me merece, mas quem disse que me importo? '-'
Se fosse para ele ficar do meu lado, mesmo gostando dela, eu juro que não me importaria! Eu daria o meu melhor para fazê-lo se esquecer dela...
Mas ele não quis saber... Nem cogitou a possibilidade de me dar uma chance... u.u

Estou com sono...
Vou dormir mas volto depois para terminar esse post chato...




Amo vocês! Sempre! S2

3 comentários:

  1. Realmente, ele não te merece. Eu sei como se sente mas acredite: você é tão linda e inteligente que consegue alguém dez vezes melhor do que ele, em todos os sentidos.
    Que bom que voltou, eu estava preocupada *ex Yuki de São Bernardo uu*)

    Kisu

    Beatrix

    ResponderExcluir
  2. Ele não merece nem um pedaço de você, Roxy *_*

    Senti saudade suas também, fica bem :)

    P.S: Como você emagreceu!Parabéns, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Olá Roxy! Se ele não quis saber é porque não te merece! Olha em frente e não para trás. Conhece gente nova e irás encontrar alguém que te mereça e fará esquecer esse ral T*, sim?
    Beijo

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......