terça-feira, 17 de julho de 2012

Malditos 60 KG!!! ¬¬'

Olá princesas...


            As coisas não estão fáceis ultimamente. Me falta vontade, me falta energia, me falta motivação, me falta tudo... Parece que estou vivendo por viver ultimamente. Não faço nada de útil, nada de divertido... Perdi a vontade de me divertir já faz um bom tempo. Antes eu saia quase todo fim desemana para virar á noite no bar e do bar ir para a balada hard com a minha amiga A* e conhecer pessoas novas e todoaquele blábláblá que costumava me divertir... Já hoje, posso ser bem honesta, em 3 meses, eu sai UMA vez para fazer isso que costuma me divertir e foi uma bosta. Me arrependi por ter perdido horas preciosas de sono saindo de casa para passar a noite fora. Ando cansada das pessoas, de todas as pessoas! Sem tirar ninguém... Nem a A* se salva mais no meu conceito, aliás, nem EU me salvo mais para mim mesma... Ando cansada até de mim! Não suporto meus pensamentos chatos, não suporto ver minha cara de cú no espelho... Para resumir, não suporto ser eu.
         Vou parar por aqui pois esse post já está me cansando... Agora vocês sabem o motivo da minha ausência. Eu não ando me suportando e não acredito que algém seja obrigado á fazê-lo por mim...


PESO ATUAL: 60 KG

DIETA ATÉ SÁBADO: LF 300 kcal/NF



ps: muito obrigada por nunca se esquecerem de mim, mesmo quando  abandono vocês =/ Me perdoem. Amo-as!





Kisses, Roxt. ♥

7 comentários:

  1. vc tbm é muito amada aqui, e o blog é pra isso mesmo, pra desabafar o que lhe incomoda e postar vitórias, e independentemente do que for pode ter certeza de que sempre será apoiada!
    bjs e força

    ResponderExcluir
  2. oie amore... não some... ei eu to de ferias vamo sair.... please

    ResponderExcluir
  3. hahaha me sinto igual a voce, sem força e animo pra merda nenhuma
    beijos:* força

    ResponderExcluir
  4. Sabe de uma coisa.. acho que todas estamos assim.. talvez seja o inverno.. talvez seja a chuva.. ou talvez sejamos nós que perdemos a vontade.. mas não podemos nos deixar.. nos abandonar... temos que lutar.. e eu acrédito em vc....
    Sucesso otima semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi, aqui a antiga Capri!
    Que desanimo é esse?? Nada de desanimar! Melhores dias virão. Força!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Também ando assim...
    Não vejo mais graça nas coisas que fazia antes, tenho ataque de panico todas as vezes que saio de casa, as coisas, as pessoas e as bebidas de antes não me bastam mais. A unica coisa a qual quero fazer é dormir e dormir... Espero que seja apenas uma fase, espero encontrar animo para me divertir, mesmo que seja com coisas diferentes das quais fazia antes.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Saudade de você, Roxy...
    Volta logo

    ResponderExcluir