quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

2º dia do NF ok, indo para o 3º dia *-*

Olá amores.!


      O NF ontem foi perfeito *-* Pretendo ficar de NF no mínimo até sábado de manhã, espero conseguir.! Meu estômago está rocando como nunca, acho que é a mistura café + cigarro = estômago ferrado u_u Mas são meus dois vícios, o que eu possos fazer.? Nada --' Ahahaha

      Bem, agora irei passar em vossos blogs.! Espero que vocês estejam indo bem e conseguindo manter vossas  dietas *-*






Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. Dizem que exercicios diminuem a sensação de fome, exercicios liberam uma substancia que é a mesma da saciedade...
    Mesmo em nf, poderia tentar algo leve, como mexer as pernas sei lá...
    Força no NF!!

    ResponderExcluir
  2. Força, hoje quebrei o meu, miei e pretendo recomeça-lo indo até sexta *-* beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  3. kd meu recadinho?????

    rsrsr bjos força no NF

    ResponderExcluir
  4. acho que seu estomago tá roncando mais é por causa dos cigarros,o meu pelo menos ronca como uma sinfonia de beethoven até em dias de lf.kkk
    E parabens flor,adoro pessoas inspiradoras assim..

    ResponderExcluir
  5. Linda, que bom que tá conseguindo manter o NF, fico muito feliz por você
    Força ai!

    ResponderExcluir
  6. Noooossa! Continue firme e forte, tô torcendo por você.
    E seu estômago não tá roncando flor, ele tá te aplaudindo! Uhu! hahah
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Parabens por tanto tempo de NF espero que consiga ainda mais!!!!
    Eu também estou tentando!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tudo isso de NF? Eu fico no máximo 48 horas por enquanto. Mas meu estômago reclama mais quando eu faço LF parece sabe? NF eu acho que ele desiste de tentar me fazer comer, heueueheu.

    Força florzinha, bom te ver animada assim!

    ResponderExcluir
  9. Ah, que ótimo flor! Desse jeito com certeza consegue até sábado ~ O segundo dia é sempre o pior, pelo menos pra mim, agora que você já conseguiu deve ficar mais fácil daqui pra frente, seu estômago vai acostumando :)
    Boa sorte,

    Küss

    ResponderExcluir
  10. Oi,flor
    Ahhh,você tá indo tão bem,sério mesmo,
    parabéns pela força ,por tá seguindo forte,mas
    olha cuidado na hora de você quebrar seu NF,hein ...
    coma uma fruta ou alguma proteína beeijos e muita força lindinha!

    ResponderExcluir
  11. oi gente eu to começando com ana preciso força porque estou acima do peso muito hoje como de começo estou até agora em nf e pretendo seguir até eu nao aguentar mais depois alternar lf nf e emagrecer no minimo 15 kg em um mes

    ResponderExcluir