quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º dia de NF: concluído *u*

Olá princesas =)

        Voltei antes do que prometi, ams não creio que isso seje ruim ^_^ Hj meu dia de NF foi bem sucedido, vou ficar de NF até sexta-feira (no mínimo). Prometo passar em vossos blogs amnhã, ok.? Amo-as.!E força para todas ;D



Kisses, Roxy. ♥

10 comentários:

  1. Força pra vc minha borboleta mais determinadaaa!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roxy!!! xD Quanto tempo!!! Hey... Estou de regime também... Mas hoje eu fracassei, tomei um gole de guaraná, comi pão com manteiga e comi um pedacinho de chocolate! =///// E ainda tomei café com leite 3x hoje! =///// Fracassei bonito!
    Sorte pra ti!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns *-*
    pena não poder dizer o mesmo =/ mas irei no embalo.. NF até sexta também!

    beijos amor, muita força ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Parabéns **
    Vim ver como c está e fico feliz pela sua disciplin a
    Bom pra eu me inspirar e ter foco tb
    Sumidaaa
    Saudades de tii
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  5. que bom florznha parabens pelo no food \o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog e estou add vc na minha lista bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que concluiu seu NF ^^
    Muito legal aqui.

    ResponderExcluir
  8. parabeeens!
    vc vai conseguir mais dias de NF e emagecera lindamente!
    booa sorte e força!
    olha la no meu blog, ja postei meu face \o

    ResponderExcluir
  9. que bom que ta com sucesso nas coisas que faz beijo e força ai bom nf

    ResponderExcluir