Não sei...

 Esta semana não rendeu muito... Comi todos os dias da semana. Tudo anda estranho... Os dias são estranhos aos meus olhos. Nem sei explicar nada, e talvez quem leia isso não entenda nada e só diga: "força", "você consegue", "blá blá blá (insira qualquer clichê igual aos anteriores aqui)".
 Amanhã irei em uma quermece com a A* e domingo irei em outra quermece com minha mãe. Já não sei mais o que fazer da minha vida, gostaria de ter algo para o que viver... E faço desta busca (a busca por algo a que viver) o meu motivo para viver. Até que faz sentido.
 Acho que é só, amores. Amo vocês, e vocês são tudo para mim =) E as novas seguidoras, muito obrigada por entrarem em minha vida (aliás, minha vida está neste blog, não.?).




Kisses, Roxy. ♥

19 comentários:

  1. flor.. eu sei como é isso... mas ñ adianta fika desanimada e talz... da um tempo, tipo essa semana vc faz oq de na telha, sem ana mia, ou nd mais!! vc vai ve como melhora!! ajuda a perceber como a ana é importantee

    bjinhuss!! ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  2. estou do mesmo jeito e sei que escrever aqui uma simples palavra -força- não muda tanto os fatos...

    as coisas precisam mudar. aqui e aí também

    ._.

    ResponderExcluir
  3. Aaai floor, é meio normal estar tudo estranho, pelo menos pra mim é.. sei que chega uma hora que voçe desiste de tentar entender...(entende?) eu n..mas continuo...e vc tbm deveria (: Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Entendo o que vc ta passando que nesse momento tou passado pelo mesmo! os dias passam por mim e parecem tds iguais, sinto que nada faz sentido e que falta sempre alguma coisa é cm um vazio enorme no peito!

    Nao sei se isso vai fazer a diferença, mas FORÇA que vc nao desista dos seus sonhos e que tudo volte a ter um sentido na sua vida e vc encontre seu verdadeiro EU e um objetivo!

    :*

    ResponderExcluir
  5. owwn Roxy!!!Florzinha eu sei como se sente, acredite eu sei msm...
    eh complicado, nada do ki eu disser ou te aconselha agora vai mudar as coisas, soh o ki digo eh conta comigo ok?!
    Bejuh =*

    ResponderExcluir
  6. roxy gostaria realmente de tizer que tenho força pois é isso que vc tem que entender que força e oq eu vc tem ai dentro de vc agora o caso e que vc não sabe como usar a tal força que vc tanto le aqui no seu blog, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Amorehhh!!
    saudadessssssss imensaaaaaa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. também tenho dias que se transformam em meses, o tempo passa a correr e eu não sei porque vivo. acho que a solução é arranjar uma motivação para um dia de cada vez e não algo para a vida inteira. não sei se me faço intender ... para mim é importante ter um objectivo para cada dia e não um objectivo para a vida...
    bju

    ResponderExcluir
  9. OLá, Roxy...
    A certa alturas, nem as palavras valem mais nada, infelizmente neste nivel a dor corta as esperanças, não é?
    bjOus

    ResponderExcluir
  10. "Já não sei mais o que fazer da minha vida, gostaria de ter algo para o que viver... E faço desta busca (a busca por algo a que viver) o meu motivo para viver."

    Estamos na mesma.

    Te amo. ♥

    ResponderExcluir
  11. normalmente eu sei o q dizer...só posso dizer: ás vezes isso acontece, tipo uma época de festas é dificil nao se controlar, entao espere um pouco e depois volte fazer o q?
    mais nao desanima, nao desista, só de um tempo, logo logo vc vai conseguir se tornar super magra e uma inspiraçao!
    bjookas
    P.s.: falei de coraçao e nao é cliche!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, saudades de vc..
    a busca para ser feliz é complicado,
    eu estive ausente pela dor, pelo odio e pela raiva... Agora é tentar buscar o auto controle novamente e lutar...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Opaa!!tem selinho pra vc la no emu blog florr!! xp

    Aparece tah?? ñ desisti ñ... ñ vale a pena....

    ResponderExcluir
  14. Oi amore.
    Desculpa ter sumido por tanto tempo (de novo). ;x
    ... Estou morrendo de saudades.
    E estou tentando organizar melhor meus horários para postar com mais frequencia. ;)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  15. Acredite em voce antes de tudo!
    Amamos você (L)

    ResponderExcluir
  16. é miga sei como vc está se sentindo... precimos de um renovo não ????

    Vamos sair ??? vou te ligar... Bjos

    ResponderExcluir
  17. temos a mesma altura e eu to com malditos 76 kg, estamos nessa juntas vamos ver quem emagrece mais rapido? =D pra dar ânimo, pq não é fácil, mas agente vai conseguir passa no meu blog! Um beijo.
    www.magrezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh poxa, tô é com medo de comentar auqlquer coisa... Realmente, quando estamos assim, tudo parece clichê...

    ResponderExcluir
  19. Ooii é a Debby lembra?
    Nossa amg tanta coisa aconteceu descobrirão meu blog tive q exclui morrendo de vontade de faze outro mais sei lá to sem coragem tbm neim vo te o q dizer lá , bom a pessoa q descobriu meu blog e uma amg minha ela sabe da anna/mia ela tbm é mia vive mintindo pra mim dizendo q paro e tal mais ela só eskece q as mentiras q ela inventa eu ja to cansada de conta . Enfim ela conto pro meu namorado(sim eu estou oficialmente namorando com o A* lembra)e ele me pediu pra para com td isso , ée eu tava realmente disposta a para 'mais peraii qm eu to qrendo engana eu não posso para' poise dia 24 faz 2 meses q eu to comendo normal e adivinha quase 5 kilos (me descabelando) mais a essa altura minha determinação foi-se sem forças pra continua.Mais E vc eim parece q num ta mt bem =/ poise eu andava assim meio q sem um motivo pra vive e aii encontrei nele (o meu namorado) esse motivo por isso eu tava realmente tentando parar mais ée 'parar' e agnt volta a engorda num tenho escolha né.
    Desculpa pelo 'texto' aki e q eu tava morrendo de saudade leio seu blog smp alias o de muitas só num tava comentandoo.
    Melhoras aii amigaa Cade a nossa roxy thinspo eim
    BeijooO Amo-te Sempre

    Debby

    ResponderExcluir

68,400 kg e um novo ciclo começa.

           Eu já estou com esse peso faz em média um mês. Não tenho achado ruim, pois prefiro estabilizar do que continuar vivendo como uma ...