Começo de semana \O/

  Sexta-feira eu fui no paço e a A* chegou na hora combinada, menos mal... Eu comprei uma garrafa de vinho e dividi com um rapaz feio e inconveniente pra caramba --' E dividi também com a A*, o que signinifica que eu não tomei nem metade da garrafa sózinha... ^.^
  Comi feito porca nestes últimos dias, fato. Pretendo recuperar o tempo perdido esta semana =) E se eu me comportar até quinta-feira, eu me peso O.O
  
     Bom princesas, vou indo nessa... Tenho que tomar banho e me arrumar para ir pra escola --' Amo-as, e prometo não comer nada ao menos por hoje =) Passo em vossos blog's até á noite.





Kisses, Roxy. ♥
  

7 comentários:

  1. hahahahhaha
    aiin amiga somos duas porquinhas entaaoo ..
    beiijos
    mt força
    otima semana para tii

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Vai com força q vc se recupera tah??!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda,
    força que vais recuperar!!!
    bju

    ResponderExcluir
  4. hun vinho fico doida de raiva cada vez que vejo um não posso mais tomar ne rsrs** mais isso ai força flor por hoje mais nada

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tudo qnto é blogger tm alcool no meio....eu to fugindo Roxy ele naum deixa agente emagrecer.


    desejo muitos kilos a menos na tua pesagem de quinta.


    eu menos 5kg até a copa.


    Kisses*_*

    ResponderExcluir
  6. acho que todas comeram assim nesse fins --'
    mais nao se preocupe, vc recupera fácil, vc é forte e venerá!
    bjoos
    sou nova aki...

    ResponderExcluir
  7. OLá
    *-*
    Puxa, final da semana agitado hein!
    :]
    pois bem se cuida

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......