Acho que essa semana até que rendeu =)

 Olá =)

         Bem, hoje teve o bendito casamento... Tenho que adimitir que minha meia leg ficou melhor hoje do que quando eu comprei, o que significa que talvez os NF's tenham surtido efeito =)
        Não conseguim fazer NF todos os dias desta semana =/ Por causa da minha mãe --' Confesso também que esta semana eu abusei no lax =S Comprei uma caixinha de Dulcolax (com 20 comprimidos) na terça-feira, no dia em que comprei, eu tomei 4 comprimidos... Daí, na quarta-feira eu tomei mais quatro, na quinta mais 4 comprimidos, na sexta mais 4 comprimidos novamente e hoje, assim que cheguei do casamento (umas 23:25 + ou -), tomei os últimos 4 =/  Sei que não é nada legal abusar tanto assim de lax, mas eu estava um pouco descontrolada em relação a eles nesta semana ¬¬'
       Amanhã tentarei comer pouco e a partir de segunda feira, volto com os NF's XD E acho que irei me pesar daqui 15 dias, mas só me pesarei se eu perceber que eu me comportei bem =D
      
   Minhas vidas, acho que era só o que eu tinha para contar =) Vou tentar passar no blog de todas vocês para ler e comentar, mas se não der tempo de passar no blog de todos, prometo que até amanhã (antes de eu fazer outro post) eu comento =) Muito obrigada por tudo, princesa =) É muito importante ter voc~es me apoiando \O/ Tenham uma ótima noite e um belo domingo =)


PS: Só por curiosidade, o casamento no qual eu fui hoje, foi do meu primo por parte paterna.




Kisses, Roxy. ♥

6 comentários:

  1. Ahh linda, você não falou da festa... Foi legal? *-*

    Beijoos, força!

    PS.: Tente não tomar laxantes pelo menos nos dias de nf.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q agora ficaste melhor na meia leg de quando a compraste, quer dizer q os teus objectivos estão a ser cumpridos :)
    Tenta esta semana não tomar tantos laxantes.
    Parabéns pelos Nf :D
    Boa sorte e força para os Nf's desta semana

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Arraso princesa =D
    isso ai...
    parabens pelo NF e sorte nesses dessa semana...
    é maravilhoso sentir as roupas largas né =D
    e poxa manera os lax dhusiduisdhui faz mal linda =\
    Beijos e Força (L)

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeee
    nossa a melhor coisa q vc faz é pesar daki 15 dias! sério .. quando a gente demora pesar a gente tem menos compulsao sei la é diferente rs
    é diferente e melhor sacou? :P
    e como aguenta tantos laxantes? hehehe
    OMG
    eu tomo um TERRÍVEL mas que tem um efeito ÓÓTIMOOOO , chama sal amargo, já viu?
    nunca tomei um laxante tão bom quanto ele rs
    boa sorte ai girl ! :PP

    ResponderExcluir
  5. amore!!
    eu vou mesmo fazer nf segunda e ele vai durar até quinta na hora do almoço (minha mãe vai almoçar comigo).
    vc vai fazer comigo?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aff eu tb sou meio descontrolada para lax =/ hj tomei 3 e ontem tomei 2. Estou sempre tomando e isso faz um mal enorme pra saúde. Mas nós todas sabemos que tudo que fazemos nem sempre é bom para nós... mas mesmo assim, seguimos em frente. É assim mesmo eheheh

    Obrigada por suas palavras flor. Desejo força na sua luta!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......