Olá amores.!

   Boa noite princesas O//


      Hoje o dia foi bom (tirando meu mau humor ahahahha). Hoje eu tomei 1 copo e meio de café... e permaneci com isto no estômago até agora. Não sei se como... mas seu eu for comer será só uma sopa estantânea ^^
   Hoje teve prova no curso de espanhol, eu acho que fui bem ^^
      Bem amores, por hoje é só. Eu sei que não disse nada muito interessante, mas é que não aconteceu nada de mais --' Ah amores.! Em relação aos selinhos que ganhei, quero agradecer desde já por terem lembrado de mim *.* E prometo que amanhã eu postarei eles, ok.?
  Bem amores, vou indo agora, pois irei comentar em vossos blogs =D Amo-as¹²³³²¹




PS: E em relção a ter voltado com a mia, nem estou me culpando, fiquem tranquilas ^^ Só estou tentando controlar p/ não sair do controle \O/





Kisses, Roxy. ♥

4 comentários:

  1. Só café *-* parabéns!

    Você já deve ter ganho esse selinho, mas então serei mais uma a te indicar... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Paixaozinhaaaaaa

    Se cuida linda.... faz mta besteira nao...
    Nao se preocupe com o selinho, so queria que vc soubesse que eu me lembro sempre de vc!

    Te amo linda!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo controle é o quero ter quando voltar a fazer dietas flor

    é muito bom que vc é foret e segura na hora de comer

    ResponderExcluir
  4. fico contente por estares a tentar controlar a MIA, Força!

    beijoo

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......