Aiiiin, olá minhas lindas.!!! Td bom com vocês.?

     Bem, andei me comportando bem. Tirando quinta-feira que comi mandioca frita --' E hj que enchi a cara XD hauhauahuahuahau Mais foi muito bom o dia hj... Um rapaz que estou a fim me deixou um sacrap no orkut... mas sabe, estou deixando rolar, sem criar espectativas... Assim, se não der certo, a queda será menor... Huahuhauahuahu
    Aiiin amores... Agora irei comer pizza, mas juro que tentarei me controlar... Amoa-as.!




Kisses, Roxy. ♥

Um comentário:

  1. Não tens que agradecer, foi um prazer falar um pouquinho dela. :D
    Eu te amo muito, tens sido uma pessoa super querida. :)
    Eu ando preocupada com ela porque é assim: Esta semana ela foi ao hospital porque estava com uma dor qualquer, e pelo que ela me contou, a médica disse-lhe que ela estava gordinha, e ela pôs isso na cabeça, e ela agora anda a comer menos, mas não sei se é mesmo por ela não ter fome ou se é para emagrecer. Agora ainda por cima ela está doente, quero ver se lhe dá alguma coisinha má! $$: E tenho medo que ela comece pronto, tu sabes, que ela começe a ter estas ideias "meio-malucas" que todas aqui temos.
    Tem um bom dia. :D

    With love,
    harö

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......