"Se seu coração se cansar

Eu vou segurar você
E eu vou te esconder quando isso for demais
Eu estarei bem ao seu lado (Eu vou ficar ao seu lado)
Ninguém irá te machucar. "
---------------------------------------------------------

 
    Olá meninas =) Vocês não fazem idéia do quão feliz estou eu por voltar a postar todos os dias O// Posso dizer que o blog é uma parte de mim, ficar longe daqui é como se minha outra metade se perdesse... Sério.
 
           Bem, melancolia á parte, rsrsrs... Hoje eu comi bastante - ao meu ver, claro -. Comi um sanduíche com uma fatia de mussarela e 2 de apresuntado... 5 colheres (sopa) cheias de leite condensado... um pedaço fino de bolo de chocolate... e duas fatias de baguete de frango --' Matem-me, por favor O//
 Mas bem, isto irá mudar... Eu e a Tatis (Iniciando... Anna & Mia) vamos ir juntas de NF amanhã ^^ Fiquem a vontade p/ se juntarem a nós...
 
 
 Bem, eu vou ficando por aqui, antes que me encham o saco p/ desligar o PC --' Amo-as muito.! Tenham uma ótima noite.!
 
 
 
 
Kisses, Roxy. ♥

11 comentários:

  1. oi lindaaa. parabéns pela força, e não se preocupe com os altos e baixos que vem e sempre virão!

    vou te add aos meus favoritos! me add tbm? te apoiarei mesmo não me adc.

    FORÇA SEMPREEE!

    meu blog é: paranoicaannamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...flor naum sei se vc viu,mas estou seguindo seu blog....hihi
    Força pra vc e a tatis,eu tbm estou de NF...\o/
    A gente vai consegui perder muiiiitos kilos!!!!!!uuuhulll
    Bejuh

    ResponderExcluir
  3. hey linda, não desanima não, todo mundo tem altos e baixos, e foça no NF pra compensar o que você comeu HAHAHA, beijos e to seguindo o blog *-*

    ResponderExcluir
  4. aiiin liindah brigada por seguir meu blog,pela força tbm,eh muito importante pra mim,naum eskenta a kbça,dexa as coisas rolarem,se seus pais insistirem em faze vc come,disfarça,diz ki jah comeu ou ki tah sem fome...hihi
    Estarei aki se precisa viu?!bejuh

    ResponderExcluir
  5. Estava dando uma voltinha e passei por aqui. Adoreiii...
    Aproceitei e virei seu seguidor.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai amor que bom que voltou ... nao suma mais e mta força :D

    ResponderExcluir
  7. Roxyyyyyyyy que saudade que eu to de você e das meninas *-*
    Agora sim voltei, e você também ne *O*
    Tava lendo seus posts anteriores, sua vida tambem tava uma bagunça :/
    Meu playlist, to pensando em mudar, também acho ele meio triste...
    Amanhã vou tentar fazer nf pra acompanhar vocês hehe
    Força aí Roxy <33

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeee
    *mega abraço virtual*
    que bom que voltaste!!!
    muito controlada, porque se fosse eu tinha comido o baguete inteiro O.O
    Mas feliz volta, amo-te!
    bjOus

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!!

    Que saudadeeee... Que bom que você voltou! E que nada, você comeu 'normalmente' rs Nada que não seja reparável...

    Florzinha continue postando.
    Beijo enorme
    Te cuida
    Kah

    ResponderExcluir
  10. liinda, eeh esse blog meche com agente de um jeito tao estranho hadoiahdioa parece que somos ligadas a ele ._. mas agora esqueça oq comeeu ¬¬ nao foi muuito nao \o agora vc fara nf e ficara perfeita :D booa sorte gata e foorça :D bgs liinda

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......