quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NF quebrado...

 Olá meninas... Quebrei meu NF agora a noite. Mas não foi por fraqueza, sério. Tive que comer com todos (meu pai, minha mãe e minha irmã) por perto... Preferi comer do que rejeitar a comida e levantar suspeitas, etc... Mas bem, não deve ter passado da 500 kcal. Comi uns 5 bolinhos de mandioca (fritos), 1 pedaço de pão doce e um copo de 250 ml de Toddy. Espero que realmente não tenha passado das 500 kcal --'
 Com meus pais de férias fica impossível (literalmente) fazer NF --' Então, decidi fazer LF de 300/400 kcal até dia 22 (segunda-feira) quando começam minhas aulas e fica bem mais fácil despistar eles dos meus NF's O//
  Acho que é só... Desejo a todas uma ótima noite XD E quero agradecer, sinceramente, por mesmo eu tendo ficado algum tempo ausente (e só voltar esta semana) vocês ainda comentarem aqui tão fielmente. Amo vocês, do fundo do coração.





Kisses, Roxy. ♥

10 comentários:

  1. amooor. não se sinta mal pelo nf quebrado. é melhor vc comer do que eles perceberem e ficarem em cima. minha mãe ja ta super em cima de mim. aaah me add no msn bibinhafofolete@hotmail.com

    te amooo FORÇA COM O LF

    ResponderExcluir
  2. o importante é que você não entrou em compulsão e esta se controlando super bem *-*
    parabens linda!
    e muita força, sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. ahhh mas tá bom, ainda, pelo menos vc não se descontrolou total, tipo eu....
    pense, 22hs de nf pra ter compulsão, aff....
    Eu não comento todo dia, mas sempre leio, fico feliz de ver vc por aqui com mais frequencia. =)
    beeeijos fica bem

    ResponderExcluir
  4. saudades Roxy q bom q voltou, foi até um pouco estranho este teu sumiço.
    mas seja bm vinda.
    espero q esteja tudo bm com sua familia, depois do episódio de separação.


    Sucesso nas metas com muita saúde.






    Se cuida....***

    ResponderExcluir
  5. Roxy você fez muito bem em comer sim, melhor comer e não levantar suspeitas do que ter a sua familia em peso te enchendo o saco!!!

    Força!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii amor... :D
    fique calma, pelas minhas contas não passou de 550 calorias, viu? e pense pelo lado positivo pelo menos nao caiu em compul :D prabens amor, estava com mtmtmtmtmt saudades de vc. que bom que voltou! bejo minha lindona

    ResponderExcluir
  7. Ai amore nem foi uma quebra foi um prazer não se martirize, vc curtiu um momento legal com sua familia e isso e que da sentido a vida, amanhã e um novo dia ne???
    Super beijo e sucesso tá...

    ResponderExcluir
  8. hey linda, que bom que gostou do blog *-* não é um blog ana mia, porque seria me expor demais, só que tudo tem entrelinhas neh AHAHAHA, enfim, MUITA força nesse LF, que é o que eu preciso mais realmente to bem fraca :( mais é isso ai, não vamos desistir.

    beijos sua thinspo

    ResponderExcluir
  9. tanto tempo longe querida.... vi que mudaste muito o teu blog.. tá tao negro, é o reflexo da tua alma?? espero que nao!!
    bem, acho que já sabes a minha opiniao acerca de nf's, por isso, nao me vou repetir. faz o que achares melhor para ti, amor, mas tem sempre a noçao que isso de todo não é o melhor, tá? nao me leves a mal..
    em relação ao lf, apoio-te totalmente
    espero que corra tudo bem

    xoxo
    katie

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!

    Fica fria, isso não influenciou em nada... Até que deve ter sido melhor que um NF.
    Você é demais, espero que dê tudo certo na tua vida.

    Beijo enorme
    Kah

    ResponderExcluir