Breve update.

 Hoje estou de folga, então aproveitei para passar rapidinho por aqui e atualizar. 

Meu peso atual está 87,600 kg. Ainda está muito alto, mas pelo menos não é mais a casa asquerosa dos 90 kg. Estou me policiando muito sobre o que entra na minha boca, pois qualquer deslize pode me levar de volta para a estaca zero. É triste, mas é real. Eu engordo só por respirar o ar errado, se é que me entendem. Não posso me dar ao luxo de estripulias gastronômicas. Não se quero emagrecer novamente. 

Tenho feito apenas uma refeição por dia, que é antes de sair de casa para ir trabalhar. Algumas vezes, me atraso e acabo não comendo nada. Aí deixo para tomar um chá de noite e comer alguma coisa se a fome for maior do que a vontade de deitar logo na cama (geralmente, a vontade de deitar é maior e aí deixo para comer no dia seguinte).

A meta do mês é 86,600 kg. Ou seja, só preciso emagrecer mais 1 kg para atingir a meta de janeiro. Eu gosto de trabalhar com metas, pois elas me motivam. Se eu deixo as coisas leves demais para mim, simplesmente não faço nada. É trágico, mas é verdade... Eu só funciono se fico me impulsionando a fazer as coisas, me forçando, muitas vezes tenho até que me dar um xingos para ver se acordo para a vida. Isso já é engraçado, pois eu só funciono assim quando sou eu me tratando dessa forma. Agora vai alguém tentar me forçar a algo... Eu chuto da minha vida na hora. Detesto que mandem em mim. Detesto que deem palpite na minha vida sem que eu tenha solicitado... Enfim. O que quero dizer, é que eu preciso me tratar na base da chibatada, caso contrário não faço nada. 

Mês que vem começam as aulas na faculdade e preciso comprar um fichário e canetas que prestem. Vou ver se faço isso no final do mês ou no começo de Fevereiro. 

Espero que estejam bem. ♥

2 comentários:

  1. Que bom que você está tão perto da meta de Janeiro! Estou animada por você! Eu aqui estou com medo de ver o meu peso porque acho que eu engordei de novo o que eu tinha perdido kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Roxy isso da um UP ne!! Força que tu consegue mana com toda a certeza!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......