Eu sei que sumi daqui por mais de um mês, mas não foi intencional. Eu apenas não tinha muito o que dizer e nem cabeça para tal. Tive alguns dias bem ruins, nos quais fui acometida de uma crise terrível do que talvez possa ser ansiedade. Mas não sei... Pois além de não gostar da ideia de me autodiagnosticar, gosto muito menos da ideia de assumir que tenho algum problema do qual não possuo controle. Assim como a maioria que vive nesse mundo de TA e etc, eu sou muito controladora com tudo e detesto a ideia de não obter controle sobre meu psicológico.
Enfim... Falando brevemente sobre essa minha pseudocrise: foi algo muito repentino. Eu estava vivendo normalmente e da minha maneira monótona, até que de repente foi como se o mundo tivesse caído sobre minha cabeça e eu tivesse me dado conta de que estou envelhecendo, que minha mãe um dia morrerá, que eu talvez chegue aos 80 anos, serei velha e não terei mais essa vida que eu conheço. Será uma nova vida, uma vida que não quero: estar velha e sozinha. Pois bem, essa é a primeira vez que estou conseguindo falar sobre o assunto sem surtar novamente. Pois nas vezes que tentei raciocinar comigo mesma sobre o que tive, sempre acabava sozinha e trancada em algum lugar qualquer (banheiro de casa, banheiro do trabalho que fica dentro da loja na parte do estoque, meu quarto, banheiro do shopping onde trabalho, etc), longe de outras pessoas e em prantos como se eu fosse ter 80 anos amanhã, num desespero descomunal, que eu tinha que respirar fundo diversas vezes e olhar para mim mesma no espelho, na tentativa de me trazer de volta para o presente. Tal pensamento me acometia do nada... Ás vezes eu estava no caixa, atendendo alguém, ou até mesmo no meio da loja, abastecendo alguma mercadoria, e BOOM! Do nada eu sentia que começaria a surtar e, para não passar vergonha, avisava friamente que ia no banheiro. Lá eu me trancava e ficava uns 5 minutos até conseguir me recompor... Eu cheguei até mesmo a ficar paranoica com certas coisas: atendia um idoso e queria chorar (???), via alguém acompanhado da mãe idosa e queria morrer, tendo que engolir em seco o nó que se formava em minha garganta... Enfim, eu estava realmente surtada. E o motivo disso? Não faço ideia...
Ok. Após a minha
O peso continua o mesmo: tem dias que está 66 kg, e outros 67 kg. Como gosto de informar certinho aqui no blog, me pesei antes de começar esse post e estava com 67,500 kg. Tenho um casamento dia 12 agora, gostaria de estar pelo menos com 65 kg novamente. Vou ver se consigo emagrecer alguma coisa, voltando para minha dieta usual, que é apenas uma refeição ás 15h da tarde e mais nada no resto do dia. Apenas uma caneca de café pela noite e outra pela manhã. Tenho comido uma coisinha ou outra fora da minha refeição do almoço, e isso tem estagnado meu peso. Eu não quero estagnar, quero emagrecer!
Enfim... Expliquei mais ou menos como as coisas estão por aqui. Espero que vocês estejam bem! ♥ Eu tenho acompanhado o blog de todas, apenas não comento por não ter nada de bom para falar. Mas hoje passarei para comentar em todos, independente do comentário ser grande coisa ou não. Quero que saibam que nunca me esqueço de vocês. ♥
Kisses, Roxy. ♥
Oi amora,
ResponderExcluirEspero que esse tempo tenha ao menos lhe livrado de algumas coisas que te acometiam essa ansiedade descomunal, é em louco ne? Pensar qu a vida está seguindo seu rumo e não temos praticamente nenhum controle sobre ela. Planejar, planejar e planejar e ainda ter inúmeras coisas que podem dar errado.
Mas não podemos pensar nisso, porque acho que isso que faz a vida tão unica, mesmo que assustadora tambem.
Um passo de cada vez, rumo a um futuro desconhecido, mas você não esta sozinha, e nunca estará. Mesmo que não valha lá muita coisa, você tem a mim, uma leitora quase anonima e bem louca, mas bom...acho que já é um começo certo?
Ana-chan
Força?!
Oi Roxy
ResponderExcluirLola aquii...sim, eu mesma, do antuan blog de 2008/9...
Saudades
Eu acho q o pior é ter passado quase 10 anos e ainda estamos na mesma
Não chegamos na meta
Ou se chegamos, não mantemos...
Entendo sua agonia
As vezes sinto o mesmo
Complicado...
Acho que daquela época só tem eu e vc ainda ativa ne?
Ariela tbm
Mas ela não tá focando tanto no t.a
Enfim
Se cuida mamã
Bjss
A maldita ansiedade! Temos algo em comum: detesto pensar nas minhas possiveis doenças psicológicas.
ResponderExcluirBom, imagino como deve ter sido horrível esses pensamentos que te perseguiram, envelhecer de fato é uma merda. Também não quero ficar velha e entediada por isso as vezes mentalizo que não vou chegar lá.
Espero que foque na sua dieta e consiga os 65.
Foco 😗
Olá, querida!
ResponderExcluirCrises de ansiedade sempre são por coisas que nos da medo, isso é normal. O futuro é incerto mas temos de lembrar que o universo sempre nos reserva coisas por quais devemos passar.
Espero que sua dieta dê certo, foco!!
Beijos, Queen B.