Finalmente estamos no término de maio...

     Não sei se foi porque em abril eu estava de férias, mas o mês passado foi definitivamente melhor que maio. Maio foi meio estagnado para mim, claro que por minha própria culpa. Não posso culpar o mês em si, eu devo culpar à mim mesma pela minha estagnação. Mas ainda assim, que mês! Finalmente chegamos ao seu fim... Apenas mais dois dias e ADEUS maio! Que venha junho...

     Dia 6 de junho eu poderei destrancar minha matrícula da faculdade, assim poderei voltar para o meu curso, mesmo que dessa vez eu vá optar pelo módulo EAD, que é o ensino a distância. Além de ser um módulo mais barato, no qual eu economizarei 200 reais na mensalidade, eu continuarei tendo tempo para meus cachorros e não terei que passar o dia inteiro fora de casa, o que elevaria meu nível de estresse para MIL numa escala de 0 a 100...

     No trabalho eu tenho conseguido fingir calma e serenidade, mesmo quando a real intenção é matar um. Já comecei o mês irritada por estar voltando de férias, aí o fato de terem contratado um energúmeno para trabalhar na loja não ajudou para que eu me mantivesse calma de verdade... Por sorte ele não passou na experiência e demitiram ele, porque sério, que atraso de vida aquele rapaz... Por fim, essa coisa da gasolina, greve e etc também tem me afetado diretamente e por isso eu tenho estado mais ansiosa que nunca. Mas de qualquer forma, eu finjo bem ser alguém calma, ponderada e super controlada, logo está tudo bem.

     Por fim, meu emagrecimento tem permanecido tão estagnado quanto todo o resto. Mas amanhã eu recebo meu salário e espero voltar a fazer as coisas corretamente e voltar a eliminar peso. Não consigo me aceitar com esse corpo horroroso, então preciso me esforçar e me movimentar para mudá-lo.

     No momento é só... Eu peço desculpas por não aparecer mais com tanta frequência por aqui, mas não tenho estado muito inspirada para interagir nos últimos tempos. Sinto que voltei para aquela fase de me isolar e me distanciar aos poucos das pessoas. E não posso evitar, pois isso apenas faz parte de mim e o fato de eu me distanciar é algo que nunca pude controlar, pois apenas acontece e eu preciso respeitar esse meu lado mais solitário e não ficar me obrigando a socializar apenas para fazer média social. Já tenho que lidar com muitas interações impostas pelas minhas obrigações diárias, no meu momento vago eu não preciso me torturar com companhia alheia que só me estressa ainda mais.

     Espero que todos estejam bem! E quem não estiver, que esteja se esforçando para se manter estável, ao menos... ♥


5 comentários:

  1. Espero que esse novo mes seja muito melhor para voce!
    E que tudo flua bem!
    Nao se sinta obrigada a nada!

    Fique bem <3

    ResponderExcluir
  2. Fiz meu curso EAD também e graças a a Deus consegui terminar, amo cachorros ter tempo para cuidar é tudo de bom né, espero que este m~es seja melhor, vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vá voltar para a faculdade, ansiosa pelas novidades de la!

    Nunca mais fale que nao está presente aqui no blog porque se nao eu vou me sentir culpada pelos meus meses de falta de presença shaushaushausau <3
    vamos voltar a trocar e-mails <3

    ResponderExcluir
  4. Essa vida nos afasta mesmo das pessoas, até porque quase todo o tipo de socialização envolve comida e calorias :(
    Tente se policiar com isso, não é bom ficar tão sozinha...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Espero que o mês esteja sendo bom para você!!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......