Saco de banha.

     É que com muita vergonha nessa minha cara gorda que assumo aqui que sou um total fracasso. Ontem tive um dia lindo, passei o dia todo na água e tomei uma caneca de café. Mas chegou de noite, comi salada de berinjela em casa... Mas o pior aconteceu hoje!

     Hoje passei a manhã na água e tomei uma caneca de café, mas chegou agora de tarde, comi um lanche de frango defumado na Subway. Ridículo. Olho no espelho e só vejo banha... Não é a toa! Se eu continuar assim, daqui a pouco estarei com 100 kg! Que vergonha...

     Enfim... Só queria atualizar aqui com meu fracasso mesmo. Para compensar, ficarei só na água e café até ás 00:00 de sábado para domingo, quando irei em uma balada e sei que vou consumir bebida alcoólica lá... Bem, espero que resolva alguma coisa, pelo menos para eu não sair feito um saco de muita banha no sábado. Pois saco de banho eu sou de qualquer forma, mas ao menos que o saco não exploda até lá!


7 comentários:

  1. Quando tentei seguir a dieta liquida, li vários posts e descobri que sempre finaliza com compulsões, isso aconteceu comigo, mas quando comi veio aquela alegria, sabe eu fiquei estranha, triste, com a face abatida e com este mesmo sentimento de fracasso que esta sentindo agora, este ano decidi seguir um novo caminho tentar me reeducar e focar na atividade física.
    Como sei que voce escolheu este estilo de vida procure entender em quais momentos chega a esta compulsão, se for fome tente seguir lf que é menos ruim, mas independente da sua escolha estou aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu faço as palavras da Jennifer as minhas palavras. Fiquei muito grato por você ter me mencionado em uma das suas publicação anteriores, Roxy! Na internet você pode encontrar o valor calórico de bebidas alcoólicas também, isso pode te ajudar a não ultrapassar as calorias e ao mesmo tempo desfrutar da sua noite na balada, divirta-se!

      Excluir
  2. Se te serve de consolo, eu também jaquei ontem, chegou de noite não aguentei e fiz um ovo com tomate :(

    ResponderExcluir
  3. Oi roxy.
    Concordo com a Jenny tenha um plano de lf a mao pra quando sentir q vai pisar na bola.
    Nao se culpe tanto e lembre se q agora vc trabalha e nao e legal desmaiar no trabalho :)
    Se cuide e forca na dieta líquida
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu a mesma coisa comigo, estava fazendo a dieta liquida a uns 3 dias pra dar uma desinchada e ontem jaquei tudo, comi tanto que me sinto uma fracassada :( :( :(

    ResponderExcluir
  5. Às vezes eu leio sobre as compulsões alheias e vejo que eu merecia ser obesa mórbida. Aliás, tenho certeza que alguns dias me alimento como uma pessoa de 100kg. (punhado de chocolates, Pringles, massas, frituras)
    Meu recado: Berinjela e Subway está OK, bola pra frente, não se sinta um fracasso e continue tentando melhorar. Mesmo que seja uma compulsão pior, de pessoa de 100kg mesmo, não adianta perder tempo lamentando, continua sempre tentando melhorar.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......