segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quem ainda se lembra?

     Wow! Faz um bom tempo que não apareço por aqui... Mas como sempre, por mais que eu desapareça, uma hora eu volto. Eu sempre volto... O por que de eu sumir tanto? Bem, nos últimos tempos as coisas não vêm dando muito certo e eu só vinha aqui para reclamar e falar sobre o que não deu certo. Em suma, nada dava certo e eu só reclamava. Então, resolvi tentar sozinha e sumi (é sempre esse o motivo dos meus sumiços), porém não deu certo da mesma forma, então... Já que é para falhar, que eu tenha vocês como testemunha do meu fracasso. Vai que por acaso as coisas dão certo, também terei testemunhas do meu sucesso, então... Aqui vamos nós de novo, tentando não fracassar e não reclamar. :3
     Sem promessas, para que não haja frustração... Mas sempre tentando arduamente, pois sem tentar, não há como ter chaces de conseguir as coisas que almejamos. Agora vou falar um pouco desse último mês e como está minha vida atualmente (como se tivesse mudado muito).
     Eu ainda estou na mesma empresa de call-center de antes, faz um ano e 2 meses quase... Dessa forma eu sai de férias dia 05/11 e volto hoje. Pois é, volto hoje... A férias foram pacatas, não viajei  - com exceção de um fim de semana que passei na praia com a Tatis, que foi muito bom por sinal, pois colocamos o papo em dia e etc... E os pais dela são uns amores, enfim... Foi um bom fim de semana -, mas mesmo não viajando, aproveitei para descansar e me afundar na minha solidão em casa. Eu não moro sozinha, mas é como se eu morasse, pois aqui cada um vive sua vida e não há muita interação. Não estou reclamando, pois me dou muito bem com minha mãe e suporto bem minha irmã, mas estou apenas dizendo que as relações aqui em casa se resumem em diálogos levianos e apenas isso. Quando ultrapassa o banal, resulta em brigas e discussões, ao menos com a minha irmã, pois pensamos muito diferente e agimos diferente... Mas enfim, voltando as férias, infelizmente acabaram.
     No momento estou só trabalhando mesmo, pois decidi prestar o vestibular esse mês para o 1º semestre de 2015. Vou financiar a faculdade pelo FIES, pois assim fica mais tranquilo, uma vez na qual ganho um salário mínimo e não posso arcar com a mensalidade sozinha e agora está mais alto o valor, então foge do orçamento dos meus pais. Ainda assim eles vão me ajudar com metade cada um, mas o dinheiro vai para a poupança, ao invés de ter que se preocupar em pagar na data e etc... Pago depois que o curso acabar. Há outras coisas para dizer, mas no momento é melhor só dizer isso, pois o post já está ficando longo e - tenho certeza - cansativo.

     Só para deixar registrado os meus planos dessa semana para emagrecer. Pretendo um NF, apenas para limpar e desintoxicar meu organismo das besteiras dos últimos dias. Mas não é uma promessa, caso eu perceba que não vou conseguir, irei comer salada, ou algo saudável e de baixa caloria. Simples assim... Não quero falhar logo de cara, pois mal voltei para o blog e seria péssimo decepcioná-las e, principalmente, decepcionar á mim, então prefiro deixar como prioridade o NF, mas se eu não conseguir, vai o LF mesmo. De noite, quando eu chegar do trabalho, pretendo fazer 30 minutos de elíptico. Comprei um faz um mês, já que detesto ir na acadêmia pois há pessoas desconhecidas e detesto frequentar lugares com muitas pessoas...
     Agora vou tomar um banho, pois vou sair de casa para trabalhar ás 14:00 horas. Ainda são 06:00 da manhã, mas prefiro já me preparar para o retorno ao trabalho e as pessoas que eu não suporto - deve ter uma ou duas pessoas de quem vou com a cara, mas elas estavam querendo ser mandadas embora, então nem sei se ainda estão por lá... E também vou ver se mudo a cara do blog, apenas para tirar essa escuridão. Preciso de um fundo mais positivo, pois de negatividade basta eu própria.



     Beijos, princesas. Amo-as e não as esqueço. Apenas sumo, para não reclamar infinitamente e acabar contagiando com meu negativismo. ♥

4 comentários:

  1. oi roxy não conhecia teu blog , antes , é lindo , mas com certeza precisa de um UP , assim você se sente mais tranquila um exemplo do meu , haha é todo " to de bem com a vida" pra min não desanimar , hey to seguindo teu blog , u.u segue o meu tbm http://missanapowerfull.blogspot.com.br/? nos juntas criaremos forças da onde não tem , conta comigo sempre , <3

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda novamente linda!
    Não! Não esqueço de ti!
    Que bom que esteja de volta!
    Olha amei o novo visual do blogger. Achei assim mais positivo mesmo! Acho que mesmo estando "negativada" temos que ter algo de positivo em nossas vidas para não parar nunca de lutar!
    E em questão de reclamar, eu, também não sou muito diferente de você não, mais mesmo assim posto no meu blogger, pois quero ajudar, boas ou puxões de orelhas para seguir em frente, é bom, pelo menos para mim!

    Que sua volta ao trabalho tenha sido boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Sem promessas, para que não haja frustração..."

    Esse é meu clube.

    ResponderExcluir