Foda-se 2013... u.u


Olá... Senti falta de vocês. =/

Não postei aqui antes pois postaria só lamentos. Mas percebi que se eu fosse esperar algo bom acontecer não voltaria mais. Ahahahaha xD Por isso, cá estou eu, mesmo só acontecendo merda... ^-^ Dia 28 foi meu aniversário de 20 anos, eu fui roubada. Como se não bastasse ser roubada eu briguei com todo mundo que tinha saído e falei merda e foi uma bosta meus aniversário... Meu ano novo eu passei em casa na fossa enchendo a cara e engordando feito uma porca... '-'

Estou desempregada e com dívidas que crescem mais e mais a cada dia que passa. Estou gorda e só sei comer. Não sei quanto estou pesando e nem quero saber!  >__> E claro, já estava esquecendo a solidão, tristeza, ódio, raiva, desgosto, agonia, depressão, etc, que só aumentam. ^-^ Mas foda-se. Poderia ser pior não? Sempre pode piorar... u.u

Eu disse que era melhor não ter vindo postar porque é só coisa chata de se ler. Nenhuma vitória, nenhuma boa vibração... Só derrotas e lamentos. E assim 2013 começa... Vivaaaa! u.u



PS: Só passei para informar que estou viva... Como se fosse necessário. Quem se importa? Ahahahaha xD


Amo vocês princesas. Tenham um ótimo 2013. *-*



Kisses, Roxy. ♥

5 comentários:

  1. Que bom que voltou, amada, fico feliz por isso, apesar de ter comentado tantas coisas ruins... como disse, poderia ser pior, não é? Claro que poderia, assim como pode ser melhor, só depende de nós mesmos. Tenha certeza que como sempre, terá aqui todo apoio que precisares! Desejo que esse ano seja melhor, que consiga alegrias na tua vida e muitos quilos a menos! lol Beijos, conte comigo. Força ^^

    ResponderExcluir
  2. Uai, eu me importo!!!
    Saudades Roxy, em junho volto a morar na nossa cidade!

    Kisu, Yuki/Beatrix

    ResponderExcluir
  3. eu tmb me importo *-*

    vc me deu o cano neh :p
    bobona Amo vc

    ResponderExcluir
  4. Eu tambéeemmm! Hahahahaha Ótimo ano novoo

    ResponderExcluir
  5. Eu me importo!
    Não importa o quão ruim tudo esteja, sempre pode piorar, mas tbm sempre pode ficar melhor.
    Tente não pensar nas coisas ruins e comemorar as pequenas alegrias, por menores que sejam. Coisa ruim a gente esquece, coisa boa se guarda no coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......