segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aqueles dias --'

Olá amores *u*


             Nossa, mas que saudades daqui.! É, estou naqueles  dias, desceupara mim hj... Até que foibom, pq teve umas baladas aí que eu andeiindo e não me lembromuito bem o que fiz durante metade delas, daí já estava toda paranóica...Que bom que desceu para mim =)


               Estou de NF,inicieontemá noite... Pretendo fiacar a semana inteira, mas sei lá... Não estou criando expectativas  para não dar tudo errado dessa vez, vamos seguir um dia após o outro que é melhor assim...



              Andoumpouco melancólica estes dias por causa deum tonto que conheci... Mas em fim, ele não merece ser citado e nem lembrado ;)




     É isso meus amores... Ah, e esqueci de falar que vou em outra Skins Under Party dia 16 (sexta-feira) O//




Amo-as para sempre.!





Kisses, Roxy. ♥

10 comentários:

  1. que loucura hein!Adooooooro festas, baladas, churrascos, tudo q dá pra ficar louca no meio! hahah bem força ai amiga, menstruaçao é uma benção sempre, hahaha bem beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,nossa essas festas regadas a muita bebida sei como é..mas se cuide flor,e boa sorte com o Nf

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oie flor bagunças e farras né rsrs
    olha espero que de tudo certo,começei um nf hj as 11 espero conseguir bastante tempo,beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!Sou 'nova' por aki..mas sempre te acompanheis desde o começinho hihi..espero que tudo de certo anjinho!Conte comigo :)
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Estarei torcendo pro que o NF dê certo, flor. Força :D
    Küss

    ResponderExcluir
  6. oia e eu???? puxa me abandonou mesmo neh....
    andei te ligando sua mana de falou ??? acho que ela q atendeu.... seu celular só da caixa postal e vc sumiu daki....

    espero que estaja bem neh....
    comenta lah no meu blog.... sinto sua falta....
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ah deixei um selinho pra vc no blog... bjos

    ResponderExcluir