...

Olá princesas *u*



            Bem, nosábado meu NF deu certo até a hora de ir na balada... Chegando logo fui como uma deseperada no bar, em resumo tomei 2 doses de tequila, uma ou duas espanholas e cerveja que rachei com a Tatis. Sim, eu fui com a Tati do blog Iniciando Anna e Mia. Foi tão bom *u* Com certeza marcaremos mais baladas ;D A parte ruim é que eu passei meu cel para um loirinho que peguei na balada pensando que tinha passado o tel errado, quando fui ver o tel estava certo e ele não pára de me ligar... Não atendi nenhuma vez e nem vou atender, aliás não quero nada com ele. Foi só uma ficada de balada, sabe.? ahahaha Parece que ele não entendeu U_u Mas acredito que uma hora ele irá para de ligar ^_^/



             No Domingo eu fui direto trabalhar e depois fui para a casa. Dormi praticamente o dia todo, porém quando acordei eu comi e me entupi de lax... Hoje eu havia planejado NF, mas acabei comendo e miando e logo me entupindo de lax novamente...


              Mas acredito que conseguirei ficar de NF agora até sexta-feira. Pelo menos é o que espero e me esforçarei para isso ^_^/


              Me pesei hoje e ainda estou nos 70 kg, redondinho... Que ódio.! Mas tbm, com tanta compulsão tenho é que agradecer por não ter engordado e aproveitar essa chance para afzer um bom NF e chegar pelo menos sté os 69/68 kg até sexta-feira *u*



                  É isso amores, amo-as.!


PS: As princesas que perguntaram o nome do lax que eu tomo, é Dulcolax. Eu prefiro o Lactopurga porém é praticamente o mesmo preço e vem bem menos. Sendo assim, compro o Dulcolax que vem mais...


Kisses, Roxy. ♥

6 comentários:

  1. Oooi. Passando pra desejar uma boa semana, só vc mesmo pra pensar em dar o numero errado e dar o certo, geralmente eh o contrario nao?
    heuheuhe
    beijos e forçana dieta.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu nao sei se nf é a melhor forma de perder peso, as vezes prefiro o lf. Bom eu fico feliz que esteja dando cert pra voce. Beijo

    ResponderExcluir
  3. oie amore... então o carinha tah te ligando... q bom heim rsrsrs...
    Bjos se cuida...
    vamo pra balada sábado de novo? A dja vai com a gente... vamos pro ..porto de novo q ela quer conhecer lah.
    mas ai dessa vez a gente vai antes da meia noite pra não pagar a entrada. boj

    ResponderExcluir
  4. ooi linda *-*
    também acredito que vai conseguir ficar de nf até sexta feira!
    boa sorte! muita força!
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no NF ^~ e tadinho do guri.. haha bjo !

    ResponderExcluir
  6. ah flor vou tentar esso o lactopurga não faz muito efeito mais,se cuida flor tbm to tentando nf até sexta,beijo

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......