Correria...

"Você diz que ama a chuva...
Mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol...
Mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento...
Mas você fecha as janelas quando o vento sopra.
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama."

(William Shakespeare)
------------------------------------------------------------------------------------


           Olá princesas *u*


    Nossa, que saudades de postar aqui *--------------* Meu tempo anda tão curto para vir aqui =( Vejam só:

Segunda, Quarta e Sexta: Vou trabalhar de manhã (das 07:30 ás 13:50), vou para a acdemia (das 15:00 ás 17:00), vou para a casa tomar banho e vou para a escola (das 19:00 ás 22:45).

Terça e quinta: Vou trabalhar (das 07:30 ás 13:50), vou direto para o curso de espanhol (das 15:00 ás 16:50), vou para casa tomar banho e vou direto para a escola (das 19:00 ás 22:45)

      De sábada e domingo eu trabalho quando estou na escala, quando não estou eu saio um pouco para esquecer da vida... Nessa correria era para eu conseguir fazer vários NF's... Peguntem se fiz algum... Não fiz mer** nenhuma ¬¬' Ando comendo feito uma porca.! Hoje eu comi um pão de leite com presunto e queijo, um achocolatado desses de caixinha, um pote de batata frita tipo "pringles" e quase uma barra inteira de chocolate meio amargo da Arcor (fora uns 3 salgados e 2 copos de refri que comi na festinha do trabalho). Matem-me, eu permito --'
      De fato, preciso tomar jeito.! Mas prometo que vou conseguir sair deste ciclo viciosa da compulsão, ah se vou.!!!



                 Eu amo vocês, não há um único dia que eu não lembre de minhas princesas.! Pesso desculpas pela minha ausência, mas prometo voltar assim que possível.!




Kisses, Roxy. ♥

8 comentários:

  1. Poxa flor vc sumiu mesme,mas sua rotina justifica ,numa correria dessas quem não se cança?
    Força pra ti,pra sair dessas compulsões que só querem acabar com agente.
    Saudades de vc liinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo minha linda, to com muita SAUDADES viu?!
    Espero que consiga se controlar e ficar numa boa!
    Manda notícias ok?!
    Bejuh ♥
    TE AMO!
    Não some!!!!

    ResponderExcluir
  3. quantos anos eu não passo por aqui ? me mate.
    manda mais noticias viu senhorita ?

    espero que esteja bem *O*

    ResponderExcluir
  4. saudades foi muito bom saber que vc tá bem e nesse ritmo vc pode se livrar da compulsão rapidinho, forç ai amiga, não desista de vc!bjo

    ResponderExcluir
  5. calma e se controle que vc consegue!
    Sei bem como eh naum ter tempo!Estou sem tambem... Espero melhoras

    ResponderExcluir
  6. Oiee amorii!
    Saudades de você! Peinha que não esta tendo tempo suficiente para vim aqui.

    Mas o pouquinho que vem já dar para matar a saudades!

    Espero que hoje (22/02) esteja bem!
    Fica firme aiii! Tenha calma que vc vai consegui amori!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. acabei de fazer um novo blog.. segue la.. vou usá-lo a partir de hoje..
    http://annemaigre.blogspot.com/
    to voltando para o mundo do blog.. mas com um diferente.. te espero lá
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oie ninda, lembra de mim? Sou a Vah, tava sumida mas estou de volta e quero te pedir pra dar um pulinho no meu blog ki la eu explico tudo sobre esse sumiço, eh grande o post mas por favor leia pq vc irá entende tudo..

    Magrinha, eh assim msm, vc ñ eh a unica, as vezes tbm me vicio em comida, mas tenho certeza ki vc vai consegui sai desse vicio, afinal vc eh anna e anas nunk desistem..

    Bjoss

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......