Indo...

 Bem...hj as coisas estão fluindo um pouco melhor. Eu ia fazer NF hj, mas pensei como gorda (que é o que eu sou) e comi feito uma porca... comi 4 colheres de sopa de granola com mel e côco ralado. Tomei alguns goles de H2OH!, e miei... não saiu tudo mas saiu metade. Daí ontem eu tomei laxante, e ele fez efeito hj de manhã e depois que eu comi tbm, então...acho que uma boa parte do que eu comi foi embora... Mas isto já não adianta, pois comi.! Não era p/ eu comer.! Mas enfim, por enquanto está td bem... Hj eu não vou ter que almoçar \O/ Pq minha mãe está trabalhando e estou sózinha em casa, então, ninguem irá me obrigar a comer.! \\O Daí quando eu chegar na escola, vou tentar me controlar, e não comer mais nd até amanhã. Aliás, meu lax. acabou... o que significa que se eu comer muito, terei que miar de novo. Então, tentarei assumir o auto-controle e não comer muito... Rotina á parte, vamos aos pêsames...


 A Esperança morreu, não vou ficar fazendo tributos e nem homenagens. Pois de nada isto iria (irá) adiantar. Só digo p/ todas você's que me visitam aqui e que conheciam ela, p/ não ficarem tristes por ela ter morrido. Aliás, a tristeza de vocês não irá trazê-la de volta, infelizmente. E só irá fazer mal a vocês que continuam aqui. Então, a única solução plausível, seria você's se confomarem com a perda. Pois vocês conformadas ou não, ela não voltará. Sei que pareço ruim, seca, insenssível...ou seja lá qual for o adjetivo que você's quiserem dar a mim. Mas é a verdade, e a verdade dói mesmo. Eu gostava dela, não era tão próxima dela como algumas de você's devem ter sido, então, é FATO que para mim será mais fácil lidar com a morte dela...


 Enfim, desejo força a todas você's. Amos vocês, por mais que ás vezes eu pareça ser arrogante. Simplesmente, AMO vocês XD







Kisses, Roxy. ♥

5 comentários:

  1. Boa tarde
    Meu nome e Bruno, vc já deve ter me conhecido pelo blog da Cris (Esperança)
    E este e o motivo pelo qual estou aqui.
    Vim agradecer por seu carinho, e respeito por essa grande mulher.
    Estou excluindo o blog, para evitar falatorios, especulações, e falta de respeito
    por essa pessoa tão amada.
    Eu sei que ela era muito querida e muito lutadora.
    Que é muito estranho saber que ela nunca mais vai estar por aqui,
    ou vai estar perto de nós, com suas palavras de incentivo, carinho, e atenção.
    Quero agradecer também de todo coração A Alma, que tem uma alma maravilhosa,
    e que me socorreu quando eu mais precisei.
    Quero agradecer também de todo coração a Exahmia, que mesmo sem poder falar com ela me ajudou a manter a ordem no blog, que a Cris tanto amava.
    Sei que muitos levantaram suspeitas por conta de eu ter o seu login e senha, mas
    saibam que a Cris era uma pessoa muito controlada e organizada, talvez por tudo que ja tenha passado nessa vida.
    E trabalhava com números ela era contadora, e tinha muitas planilhas e acessos em sites, emails e outras coisas que necessitam de senhas, e por esse motivo tinha tudo anotado em sua agenda que esta em meu poder nesse momento até por questão de segurança do escritório.
    E sem dizer que enquanto ela esteve firme até a chegada do resgate, ela me pediu para guardar a agenda dela comigo e avisar os anjinhos dela (pois era assim que elas falava de vcs) que ela estava bem e que logo vinha encher o saco de vcs.
    Ontem no momento da minha dor, que foi chegar aqui e contar a vcs o ocorrido, levantou-se muitas suspeitas, dizendo que ela estava forjando sua morte, para chamar a atenção.
    Mas só sendo muito burro pra causar uma dor tão imensa em pessoas tão maravilhosas como a grande maioria.
    Sei que esse texto esta meio sem sentido, mas não me peça sentido nesse momento pois mais nada tem sentido pra mim, depois de ver meu pequeno anjo, morrer praticamente em meus braços.
    Levantou-se suspeita por eu ter falado da irmã dela, e que depois de quase 3 anos de convivência com ela, só eu sei as dores que sua irmã lhe causou.
    E o medo que ela tinha de deixar sua mãe, a mercê daquela pessoa tão pequena e medíocre.
    Esse texto e imenso, esta sendo enviado para o perfil pessoal de cada uma que estava na lista dela.
    Desculpe ser impessoal, mas não consigo sinceramente ler as palavras de carinho e atenção de vcs sem me emocionar.
    Estou excluindo o blog nesse momento pois e duro entrar nele, ver seu toque em cada detalhe.
    E ela não queria que ele fosse um lugar de tristeza, e sim um lugar de realizações e muita luz.
    Vou manter o email pessoal dela, se quiser falar comigo atravez dele, fiquem a vontade, sempre que possível eu responderei.
    m_ambulante@hotmail.com
    Obrigado, desculpem-me por ser o portador de tanta dor.
    Fiquem em paz, e como ela sempre dizia muito sucesso, eu acredito em vcs.

    ResponderExcluir
  2. ah florzinha
    obrigada pela força.

    mas deixa eu te falar uma coisa muuuito importante p sua dieta!
    o laxante não faz nada além de acelerar o processo q seu organismo faria normalmente para excreção dos restos que NÃO SERÃO UTULIZADOS, logo, não adianta comer e tomar laxante depois, infelizmente, vc vai ficar c o intestino vazio e desidratada, mas as mol´´eculas de energia continuarão se formando.
    Miar eu não digo o mesmo, mas de fato é a pior coisa que vc pode fazer: com o tempo vai ficando mais e mis difícil e é sério. Em menos de um mês eu passei de usar um simples dedo a enfiar colheres enormes (das de servir arroz por exemplo) na garganta até cutuvar o estômago pra conseguir miar. IMAGINA A SITUAÇÃO DA MINHA GARGANTA, repito, EM MENOS DE UM MÊS.

    É ISSO flor
    o melhor nq vc faz é fechar a boca e se exercitar, os exercícios sim queimam as calorias que vc consome.

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. Oi Roxie, vim até aqui para dizer que vou te seguir tambem, espero que a gente possa se unir para vencer essa batalha com a balança.
    cuidado com esse negocio de miar, eu ja vi em muitos lugares que faz muito mal, se cuida tá 1 beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai, Roxy, que droga né... Ontem e hoje eu também jaquei TOTAL...

    Mas vamos lá, firmes e fortes! ♥

    ResponderExcluir
  5. Não te acho arrogante gosto da forma como escreve.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......