Tudo errado.

           Olá.  Já faz um tempo, não?


          Eu sumi pois tenho feito tudo errado nos últimos tempos. Desde o quesito dieta até a forma de viver como um todo. Tudo errado. 


          Tenho comido o que bem quero, "sem me importar" com as calorias ou se é saudável ou não. Essa é uma frase cheia de meias-verdades,  uma vez que de fato eu tenho comido o que bem entendo, mas a parte de não me importar não é real. Toda vez que me visto para ir trabalhar, ou tiro a roupa, ou tomo banho, ou... Simplesmente,  toda vez que vejo e sinto meu corpo, fico enojada. Não aceito que cheguei até esse ponto novamente. Quantas vezes mais direi a mim mesma que se trata da última vez que volto aos 90kg? Não tenho mais a disposição  que outrora me dominava. Atualmente,  me sinto velha e cansada. Enfadada da própria vida. 


          Uma vez mais eu vou tentar. Me esforçar para ser a melhor versão de mim mesma antes dos 30 anos. Meu tempo está acabando e eu o tenho desperdiçado como se pudesse simplesmente comprar mais na esquina. O tempo perdido nunca será achado,  tampouco substituído por mais. Uma vez que se esvai de nossas mãos, o perdemos para sempre e lamentar é inútil. 


          Vou criar — assim que chegar em casa, pois estou no ônibus voltando do trabalho — uma segunda página na parte superior do blog, apenas para colocar meu peso, metas e o que tenho comido. Talvez isso ajude a me manter na linha? Eu sinceramente não sei.... Mas, tenho que tentar. 


          Que todos que ainda estão por aqui estejam melhor do que eu e estejam firmes nesses tempos difíceis nos quais vivemos. 

68,400 kg e um novo ciclo começa.

           Eu já estou com esse peso faz em média um mês. Não tenho achado ruim, pois prefiro estabilizar do que continuar vivendo como uma ...