Quem ainda lembra quem é Roxy.???

Princesas.! *u*


               God.! Não estranharia nada se vocês se esquecessem de mim... Aliás, eu já não venho aqui com tanta frequência... E já não comento em vossos blogs, o que é imperdoável T_T


              Claro que as desculpas continuam as mesmas: falta de tempo. Por esta maldita falta de tempo até deixei a academia, pois já não tinha mais tempo para fazer trabalhos escolares e não quero repetir de novo o 3º ano do ensino médio ¬¬' Pode até parecer desculpa de gorda, mas não é. Muito pelo contrário, pois estava amando frequentar a academia.

             Em relação a comida as coisasmelhoraram... E muito.! Ando consumindo no máximo 500 kcal nos dias de compulsões... Mas o que eu quero mesmo é passar a consumir TODOS os dias no máximo 200 kcal, tem dias que consigo... Mas eu quero todos os dias.!


              Enfim, passarei em vossos blogs agora. E me perdoem pelo descaso em meu blog e nos de vocês. Mas isso irá acabar, vocês verão.!




Kisses, Roxy. ♥

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......