Talvez eu tenha eliminado 1kg...

     De 82,500 para 81,200. Será que de fato eliminei algum peso ou apenas desinchei? Não sei... Estou para menstruar, então acho difícil ter desinchado, já que nesse período eu costumo inchar (o que não sinto que ocorreu dessa vez). Bem, seja como for, pelo menos o peso está menor do que estava na semana passada.

     Eu ainda não consegui retomar 100% do controle referente a me exercitar e as coisas que como, mas está bem menos. Em relação aos outros tópicos da vida, não tenho nada para dizer. Pois continuo desempregada e sem novidades referente a vida que se encontra estagnada. Espero que em breve as coisas mudem...

     Por hora é só, apenas estou aqui pelo prometido de postar toda quarta-feira. Essa semana ainda passo em todos os blogs nos quais ainda não comentei. Infelizmente não são mais tantos quanto costumava ser... Lembro-me da época em que tinha mais de 20 blogs atualizados para comentar todos os dias. Uma pena que não existam mais... Mas assim como minha amiga Ana Willians, posso dizer com veemência que enquanto existirem blogs, eu continuarei blogando. ♥

Um comentário:

  1. Querida, vamos sim continuar :) Eu sinto que sem isto aqui eu poderia estar com uns 130 kgs como minha mãe. Eu vejo fotos dela quando jovem e na idade em que eu tenho agora. Ela chegava no máximo aos 72 kgs. Depois ela passou pela menopausa e chegou aos 85 kgs, mas estava bem, fazia ginástica na academia e mesmo que exagerasse aqui ou alí na comida, ela ficava assim de 80 a 85, as vezes descia de peso até os 78 e por aí ia. Depois que meu pai faleceu em 2003, ela perdeu a vontade de se preocupar com o peso. Ela tinha feito lipo, posto silicone e feito plástica na barriga, estava enxutíssima, com uns 67 kgs. Mas depois que ele faleceu, foi engordando aos poucos e hoje quase 20 anos depois está com 130 kgs e problema no coracão por isto. Eu sinto que o blog me dá coragem para continuar. eu sei que alguém nos escuta. São poucas de nós blogando ativamente, mas eu creio que somos o porto seguro de muitas que não falam, mas nos lêem. Parabéns pela perda de peso. com certeza se você ainda não menstruou e está com peso menor significa que depois da menstruacão a sua pesagem no quinto ou sexto dia dela será bem menor :) Isto deve te motivar para seguir com mais garra ainda. Eu estou pelas pontas... um dia eu consigo me segurar na comida, mas as vezes eu como como se não houvesse amanhã e depois fico deprimida... Mas vamos continuar sim, JUNTAS! sEMPRE!

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......