Semana perdida.

          Como prometido, eu vim aqui apenas "atualizar" o peso. 82,500. Praticamente a mesma coisa do último post. Mas a culpa foi minha, pois eu fiquei alguns dias comendo o restante da comida do ano novo (escondidinho de carne moída e farofa), além de ter me exercitado apenas dois dias. Ou seja, eu não fiz nada para emagrecer também...

          Eu estou desanimada, mas vou me esforçar para mudar as coisas essa semana. Como eu disse, se eu não me motivar, ninguém mais irá. Emagrecer é algo que é importante apenas para mim, ninguém se importa se eu emagreço ou não. Então eu preciso me esforçar.

          Desculpem-me por vir aqui apenas para falar que nada mudou. Mas eu prometi que viria em todas as quartas-feiras, mesmo que nada houvesse mudado. Então, cá estou.

          Espero que as coisas estejam melhores para vocês. ♥

3 comentários:

  1. Está tudo bem, a mudança exige um certo esforço e leva tempo. O ideal é começar um pouco por vez e tentar se motivar, mas já é ótimo que você mova suas energias pra vir aqui escrever. Criar hábitos aqui.
    Fique forte ♡

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma também. Mas pense no lado positivo, se o peso está na mesma ou quase na mesma, isto significa que não houve ganho de peso. Menos mal. Eu voltei ao spinning. Na viagem ao Brasil minha mãe me deu uns remédios para dor e com eles eu me dei bem porque meu calcanhar deu uma boa melhorada. Mas eu sempre dou um jeito de me movimentar. Caminhei muito e fiz pilates e natacão, hidro... agora quero voltar a fazer uns treinos que queimem mais. Eu sei o quanto é dificil ''me segurar'' na comida. Eu participo de maratona de spinning, aerobica, step, fico 6 horas me exercitando quando tem este tipo de evento na academia... mas me segurar na comida é mais dificil. Queria que não existisse comida, apenas uma pilula para sustentar o corpo com suas necessidades diarias. Assim eu não comeria.

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......