Nada de novo...

          Ao mesmo tempo que eu não queria vir aqui hoje, pois não tenho nada para contar, tenho achado bem legal essa ideia de fazer posts todas as quartas-feiras. Pois se eu continuar sem me esforçar, serei obrigada a vir aqui toda semana para dizer que nada mudou. Eu não quero mais isso. Quero voltar a ser como eu era antes, quando eu vinha aqui e relatava que estava firme na dieta, que havia emagrecido tantos quilos e etc...

          Bem, sendo assim, a partir de amanhã eu estou voltando para a minha dieta de consumir apenas uma refeição por dia. Não começo hoje mesmo pois já são 23h, ou seja, o dia já foi perdido. Mas amanhã, eu recomeço a minha rotina de consumir apenas uma refeição por dia e um alimento saudável. Nada de besteiras... Tem que dar certo.

          E por último, estou desde o dia 1º sem fumar. Essa semana tive uma entrevista de emprego e estou ansiosa para saber a resposta, que disseram que darão até o final da semana. Mesmo que eu não passe, eles disseram que dão um parecer, então a ansiedade está a mil. Mas estou tentando me controlar, pois não posso usar isso como desculpa para comer feito uma obesa compulsiva. Simplesmente não posso me dar a esse luxo, pois estou muito gorda!

         Até o próximo post. De preferência, um post com boas notícias! ♥

Um comentário:

  1. Roxy, vou te falar uma coisa, muitas vezes a gente comeca a dieta e faz tudo direitinho e vai na balanca e não vê a diferenca. Eu já notei que quanto mais impaciente e ansiosa eu fico pela pesagem, para ver se fez efeito o esforco que eu fiz, menos eu emagreco. Eu estava contando calorias e malhando cardio pra queimar bastante, todo santo dia em uma semana eu achei que tinha perdido pelo menos um quilo e meio... O resultado? tinha GANHO DOIS Kgs. E o emprego vai dar certo, você vai conseguir. Estou orando por você. Eu sei que esperar é chato, a gente comeca a ficar ansiosa e muitas vezes como diz mam~e ,''fazer uma boquinha e assistir uma tv distrai''. Minha sina agora é netflix. Eu acho que eu como mais rápido assistindo uma série. Dou pause pra ir na cozinha pegar mais um pão... eu tenho que parar com isto. Parabéns por estar desde dia 1o. sem fumar! Estou aqui sempre esperando seus posts. Qualquer notícia sua é boa notícia. Enquanto houver blogs, haverá esperanca por um peso menor :)

    ResponderExcluir

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......