Atualizando.

           Estou morrendo de calor e mal consigo raciocinar para escrever esse post. Então serei breve, antes que os poucos neurônios restantes queimem pelo esforço. Hahahaha xD

          Me pesei hoje e estou com 75,800 kg. Na semana passada, dia 06/11, estava com 77,400 kg. Eliminei 1,600 kg. Eu não tenho seguido o planejamento a risca. A parte de comer uma vez ao dia é a mais fácil e eu tenho cumprido. A parte da água (beber pelo menos 1,5 litros) também está fácil com essa onda de calor pelo Brasil. Porém, o problema tem sido o elíptico. Das 3x por semana que me dispus a fazer, semana passada fiz somente 2x. Hoje eu deveria ter feito, mas não consigo me exercitar com 37°. Infelizmente, sou muito fraca para o calor. Para piorar tudo, estou menstruada, o que torna o ato de me exercitar ainda mais difícil. 

          De qualquer forma, permaneço na linha e estou evitando comer além do essencial. Os planos é estar com 74,800 kg na próxima segunda-feira, dia 20/11. Eu volto a trabalhar dia 22/11, eu acho... Então vai ser bom estar com 1 kg a menos do que eu estava antes de sair de férias. Até o final do ano eu queria voltar para a casa dos 60 kg, nem que fosse bem na trave e fechasse o ano com 69 kg. Mas não sei, estou mantendo os pés no chão para não me frustrar. Tenho feito o possível, mas não tenho me matado também... Pelo menos não essa semana. Não menstruada. Não com esse calor. 

          Atualizações feitas, volto dia 20/11. Quero manter essa constância de posts toda segunda-feira. Vamos ver até onde vou dessa vez. 



            Beijinhos e hidratem-se. ♥

Um comentário:

Post clichê sobre a virada de ano. Que venha 2024.

           Resumidamente:  — Fecho o ano com 71,700 kg. Faltou pouco para sair da casa dos 70 kg. Mas, tenho o próximo ano todo para isso......